⊹₊ ⋆ ❝𝗛𝗼𝗻𝗲𝘆, 𝗜'𝗺 𝗵𝗼𝗺𝗲 - Dylan Minnette❝

1K 17 5
                                    

ᴀᴠɪsᴏs: fofo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᴀᴠɪsᴏs: fofo

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 902

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴘᴏʀ: onlybitchz (desculpa a demora)

Você sentiu o cheiro de alho do molho que fervia na frigideira à sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você sentiu o cheiro de alho do molho que fervia na frigideira à sua frente. Você ouviu a porta da frente se fechar, um pequeno sorriso se formou em seu rosto, você sabia exatamente quem acabou de chegar em casa.

Você ouviu o som de botas descendo o pequeno corredor que levava à cozinha. Você vira a cabeça para ver Dylan jogando as chaves no balcão, ele estava vestindo uma camiseta preta de manga comprida com decote em V com as mangas arregaçadas, jeans e botas de trabalho. Seus olhos entram em contato com seus olhos azuis, um sorriso suave se forma em seu rosto, você sorri de volta e volta sua atenção para a refeição que está preparando

Você abaixou o fogo e continuou mexendo, começou a cantarolar um tom que ficou preso em sua cabeça. Você sentiu dois grandes braços envolverem sua cintura baixa exposta, então você sentiu um beijo suave contra sua clavícula exposta, causando um arrepio em sua espinha.

- O que você está cozinhando honey? Dylan perguntou enquanto descansava o queixo em seu ombro.

- Seu favorito - você virou sua cabeça e olhou em seus olhos sonhadores. Ele sorriu e deu um beijo suave em seus lábios por um momento, em seguida, se afastou.

- Você me conhece tão bem - disse Dylan enquanto a beijava mais uma vez.

- Bem, há quanto tempo estamos casados ​​agora? - Você perguntou enquanto colocava a colher no balcão. Você se virou para encará-lo. Dylan semicerrou os olhos e começou a pensar. Você apenas revirou os olhos com sua brincadeira. Ele começou a andar para trás em direção à geladeira.

- Eu diria cinco agora? - Dylan abriu a geladeira e tirou uma cerveja. - Você quer um bebê? -

- Ding, ding, ding, você está certo amor, e não, eu tenho meu vinho - você respondeu sarcasticamente, com um grande sorriso no rosto.

- Tudo bem, mas você me conhece tão bem - Dylan tomou um gole de sua cerveja, ele se encostou na ilha. Você sorriu para ele e voltou para a refeição. Você adicionou o frango cortado que estava na bancada e mexeu no molho.

- Como foi o trabalho? - Você pediu para tomar um gole de seu vinho, colocar a tampa na panela e tirar a panela do fogo quente. Você se virou de frente para seu marido, admirou como os pelos do peito dele se projetavam para fora da camisa e, como as mangas arregaçadas mostravam cada veia do antebraço, fazia você morder o lábio inferior.

- O mesmo velho, nada de novo, como foi seu dia, esposa? - Dylan perguntou se você percebeu que ele estava olhando para você como um tigre se preparando para atacar.

- Foi bom, limpei a casa e fiz algumas compras - Você tomou um gole de seu vinho, sentiu o álcool queimar sua garganta. Dylan se empurrou para fora do balcão e colocou sua cerveja no balcão e começou a andar em sua direção. Ele parou a apenas uma polegada de você. Você olhou para ele enquanto ele se elevava sobre você. Ele ergueu a mão e colocou-a na lateral do seu seio, traçando o bralette preto. Ele continuou olhando para você.

- Esta roupa é nova?

- Sim, você gostou? Eu comprei as calças de moletom florais pretas e rosa de graça. - Você olhou para sua roupa e sorriu para ele.

- Eu absolutamente amo isso, você está linda - os olhos de Dylan olharam de seu seio para seu rosto.

- Obrigado, e o que você está aprontando, Dylan? você tem aquele brilho em seus olhos. - Você colocou a mão no peito dele, começou a brincar com os botões de sua camisa, olhou em seus olhos de mel. Dylan levou a mão ao lado do seu rosto, pousando a mão ali, você inclinou a cabeça na mão dele.

- Que tal comermos mais tarde e apenas ... ir para o quarto - Dylan tirou a mão do seu rosto, ele traçou o dedo indicador pelo seu torso e o apoiou nas suas costas.

- O que você tem em mente? - Você ergueu as sobrancelhas para ele, apoiou as mãos na nuca dele.


- Eu estava pensando, eu poderia carregá-lo para o quarto, lentamente remover suas roupas e fazer amor apaixonado com você - Dylan disse em uma voz áspera, fazendo com que uma pequena risada escapasse de seus lábios.

- Você realmente quer pular uma de suas refeições favoritas? - Você brincou, levou as mãos até a nuca dele e começou a arrastar os dedos pelos cabelos desgrenhados cor de chocolate.

- Sim, estou disposto a pular uma refeição só para fazer você gritar meu nome - Dylan mordeu o lábio inferior e puxou você para mais perto dele, fazendo seu peito bater no dele.

- Dylan! - Você riu, sentiu que suas bochechas esquentaram.

- Eu ainda posso fazer você corar depois de todos esses anos - Dylan riu.

- Sim - você riu.

- Então, o que me diz - Dylan estendeu a mão atrás de você desligando o fogão. Um sorriso se formou em seu rosto.

- Sim, Dylan, me leve - Você riu, Dylan se abaixou beijando você com força contra os lábios, então se afastou, ele trouxe o braço esquerdo atrás de suas pernas levantando você do chão e colocando a mão direita em sua parte inferior das costas. Você colocou as mãos atrás do pescoço dele. Dylan se virou e se dirigiu para o corredor. Você descansou sua cabeça contra o peito de Dylan enquanto ele caminhava para o quarto.











𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imaginesWhere stories live. Discover now