⊹₊ ⋆ ❝𝗕𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝗯𝗹𝘂𝗲𝘀 - Jason Todd❝

1.9K 101 11
                                    

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 e 𝙹𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚎𝚊𝚍𝚘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜: 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 e 𝙹𝚊𝚜𝚘𝚗 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚎𝚊𝚍𝚘

𝚆𝚘𝚛𝚍 𝚌𝚘𝚞𝚗𝚝: 1089

imagine by;

tumblr; 𝙤𝙣𝙚𝙨𝙝𝙤𝙩-𝙬𝙭𝙣𝙙𝙚𝙧𝙡𝙖𝙣𝙙

Jason estava agindo estranho, tipo mais estranho do que o normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jason estava agindo estranho, tipo mais estranho do que o normal. Ele estava mal-humorado e quieto, enquanto fervia de raiva o dia todo, e eu quase tive vontade de faze-lo se abrir. Então, acabei de ir ao Jason Experts TM.

- Ele está com ciúmes. - Dick afirma sem rodeios. Nem mesmo tirando os olhos de seu gameboy rosa (que ele ganhou de Damian como um presente engraçado para mostrar a ele o que era a "verdadeira cultura americana", mas em vez disso se viciou nela.)

- Pera, quê?

- Ele está com ciúmes. - Tim dispara sobre seu café.

- Ciúmes de quê? - Eu pergunto a eles, ficando irritada com a falta de esclarecimento.

- Daquele cara que você conheceu no parque hoje

- Quem, o Jack? Eu literalmente só falei com ele sobre o clima - Com isso, os dois olham para mim com seus melhores rostos de "mmhmm certeza?".

- E cachorros, e sabores de sorvete Dick listou.

- E filmes

- Sim, obrigado Tim

- Mas por que isso o deixaria com ciúmes? - Eu explodi em exasperação.

Dick dá um tapinha na cadeira ao lado dele, gesticulando para que eu me aproxime, e penso no início de hoje.

------------------

- Agora, por que tivemos que dirigir duas horas até um parque quando há muitos idênticos perto de casa?

Perguntei a Jason quando nos sentamos em um banco com sombra.

- Só queria ir embora, só isso - ele deu de ombros e tentou agir normalmente, mas posso dizer que algo estava acontecendo. Seu joelho estava saltando e seus olhos brilhavam mais do que há muito tempo.

- Bem, eu não deveria ter escolhido o local? Visto que é meu aniversário e tudo

Sorrimos um para o outro e Jason estava prestes a responder quando alguém sentado no banco em frente a nós falou.

- Oh, feliz aniversário. - Nós dois viramos cabeças para olhar para a pessoa nada atraente sentada à nossa frente. - Desculpe, eu não estava escutando, mas eu apenas ouvi você. Eu sou Jack, a propósito

- Na verdade... - Jason começou

- Sem problemas! - Eu ri, não percebendo a postura de Jason lentamente ficando tensa. - Eu sou S/N

- Ótimo dia para um aniversário, não é?

Como eu pude ser tão estúpida? Jason estava obviamente desconfortável com esta situação e nós deveríamos estar juntos. Ele me deu tantos sinais, mas eu estava sendo muito amigável para notar.

- Sim, também quero ver esse filme. Talvez pudéssemos ir juntos para que você pudesse apontar todas as coisas que foram melhores no livro

Jason deslizou o braço em volta dos meus ombros e pigarreou, olhando para esse cara que teve a coragem de te convidar para sair quando estava ali, dando todos os sinais não-verbais que um namorado poderia dar. Quero dizer, isso é apenas um código de cara.

- Haha, sim, mas eu seria expulso porque não parava de falar ... opa. - Abaixei-me para recuperar o guardanapo que deixei cair, perdendo o sorriso presunçoso que Jack lançou para um Jason fervendo.

------------------

- Veja, querida - Dick diz quando me sento ao lado dele e começo a me sentir como se estivesse em um talk show diurno. - A questão é que Jason gosta de você.

- Bastante

- Obrigado novamente, Tim - Meu rosto deve estar uma confusão confusa e descrença, porque Dick suspira e dá um tapinha no meu joelho. - E hoje é seu aniversário

- Sim, eu entendi essa parte - digo a ele.

- E Jason finalmente contaria como ele se sentia - A realidade do que ele estava dizendo finalmente afundou e eu só pude sentar lá repensando cada momento que Jason e eu compartilhamos juntos.

Cada longa noite, cada risada. Todas as vezes que ele socou um pervertido chato por mim, toda vez que eu o consolei depois de um pesadelo. Todas as emoções diferentes e confusas que sinto por ele girando em volta da minha mente.

Eu sempre senti algo a mais por ele, mas ele tinha sido tão fechado e demorou tanto para ele finalmente me deixar entrar, eu sempre tive medo de que se eu agisse de acordo com meus sentimentos, ele me excluísse novamente.

- É por isso que ele insistiu em duas horas de viagem até aquele parque. É onde nos conhecemos - digo mais para mim mesmo do que para Dick ou Tim.

- Ele levou muito tempo para aceitar seus sentimentos por você e, então, reunir coragem para lhe dizer... - Tim parou, esperando que eu preenchesse o espaço em branco.

- E eu simplesmente... o ignorei completamente. - Eu deixo meu rosto cair em minhas mãos e gemer quando percebo como eu agi. Dick esfregou minhas costas em círculos (embora não tenha demorado muito para descobrir que ele estava traçando dois círculos e, em seguida, uma forma oval solitária entre eles).

- Onde ele está? - Meu corpo reage antes da minha mente e estou indo para a porta quando ouço a resposta de Tim.

- Onde ele sempre vai quando está de mau humor?

------------------

- Tem espaço para mais um? - Toda a minha raiva tinha me deixado na caminhada até o telhado e eu estava nervoso e um pouco trêmulo. Jason mal reconhece que me ouviu.

- Olha, sinto muito por ter ignorado você quando era para ser o nosso dia de folga. E sinto muito por não ter percebido o quão desconfortável você estava e sinto muito por não ter percebido o que hoje significava para você e todas as dicas que você estava me dando - Todos os meus pensamentos estão saindo de mim e não posso detê-los. Eu sei que se eu olhar para ele, vou me calar, então fechei os olhos e continuei avançando

- Mas se vale a pena eu sinto o mesmo e talvez se você não me odeia completamente, talvez possamos conversar sobre isso.

Eu teria continuado divagando se um par de lábios não tivesse se fechado sobre os meus.

As mãos grandes de Jason seguravam suavemente meu rosto contra o dele e as minhas pousaram em seu peito antes de agarrar a gola de sua jaqueta de couro e puxá-lo para mais perto

Eu nunca quero que este momento acabe, mas muito cedo nos separamos e olhamos nos olhos um do outro enquanto tentamos recuperar o fôlego

- Eu ainda estou bravo com você. - É tudo o que ele tem a dizer depois de tudo e eu fico lá, atordoado e boquiaberto. Então ele ri e vibra profundamente em minha alma.

- Cale a boca - eu rio de volta e reconecto nossos lábios, desta vez os braços de Jason me envolvem e eu não posso nomear nada que pareça melhor do que isso.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚, imaginesWhere stories live. Discover now