❶❼, The Werewolf

486 74 6
                                    

The Werewolf

The Werewolf

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oceana revirou-se mais uma vez, incomodada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oceana revirou-se mais uma vez, incomodada. Fitou as grandes janelas de seu quarto e observou pequenos fleches de luz solar invadirem o lugar. Realmente havia amanhecido, mostrando que ela não havia conseguido dormir durante toda a noite.

Uma sensação estranha surgiu em seu peito desde que vira a lua cheia aparecer entre as nuvens. Ela tinha passado longas horas caminhando pela Sala Comunal, tentando ser vencida pelo cansaço - o que não fora uma boa opção. Agora apenas sentia as pernas um pouco doloridas, mas ainda sem sinal algum do sonho.

Não devia passar das cinco da manhã. Todos os monitores estariam em suas camas, e os professores sabe-se Merlim onde, mas com certeza não estariam vagando pelos corredores do castelo. Com este pensamento em mente, a garota levantou-se em busca de suas pantufas.

As encontrou ao lado de Mikaela, uma garota de cabelos loiros que dormia a poucos metros de distância de si. Apanhou-as e passou a caminhar em passos arrastados para fora do covil da Ravenclaw, decidida a tomar um pouco de ar fresco nos jardins.

O'Neal nunca tivera problemas para dormir, a menos que estivesse ansiosa com algo. Mas, pelo pouco que se lembrava em tal hora da manhã, não existia nenhum grande evento marcado para essa semana - e muito menos para as demais.

Fitou os retratos das paredes de Hogwarts e viu que todos ainda estavam dormindo. Nem mesmo o fantasma de Pirraça aparecera para si, e ele jamais perdia a chance de importunar algum aluno, sem se importar quando fosse.

No entanto, o que estava sendo uma caminhada tranquila para a garota, pareceu que iria se transformar em uma confusão. Ela parou de andar abruptamente ao ouvir um coro de vozes vindas de sua esquerda, o mesmo caminho que a levaria para a enfermaria da escola.

Se escondendo em uma das pilastras, a corvina tentou espiar para descobrir quem estava ali. Rezou baixo, desejando do fundo de seu coração que não fosse algum professor. Ela sabia que muitos pontos podiam ser retirados de sua casa se a vissem circulando por Hogwarts antes das oito da manhã.

AKAI ITO • REMUS LUPINWhere stories live. Discover now