❾, Madam Pomfrey & Marauders

526 74 4
                                    

Madam Pomfrey & Marauders

Madam Pomfrey & Marauders

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ora, a bela adormecida despertou! - brincou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ora, a bela adormecida despertou! - brincou. — Bom dia.

Oceana abriu os olhos com grande dificuldade, sentindo-os arder graças a luz solar. Ela havia reconhecido a voz que chamou, mas mesmo assim fez questão de virar o rosto no travesseiro e fitar o companheiro de enfermaria.

Remus Lupin estava... destroçado. O garoto carregava duas grandes cicatrizes que iam desde o peito ao abdômen, bem como alguns cortes pelo rosto e pescoço.

— Bom dia, Aluado. - cumprimentou de volta. — Por quanto tempo eu dormi?

— Muitas horas.

A acastanhada assentiu. Ela tentou se sentar, mas um grunhido de dor escapou por sua boca.

— O que aconteceu com você ontem? - Remus perguntou de uma vez.

— Não sei. - deu de ombros. — O que aconteceu com você ontem?

Ao repetir a pergunta e não receber resposta alguma, Oceana riu. Ao que parece, nenhum dos dois estavam dispostos a revelar seus segredos.

— E a Madame Pomfrey? - indagou, desistindo de se mover e permanecendo do mesmo jeito que acordara.

— Foi buscar alguns medicamentos que estão faltando aqui. - respondeu, sem entusiasmo. — Ela não deve demorar.

O'Neal murmurou em concordância, logo passando a fitar o teto. Os flash's da noite passada vinham como fortes ondas, engolindo tudo que poderia estar em frente.

Então era isso! Oceana havia reprimido sua magia, deixando-a presa em seu subconsciente, por acreditar ser uma assassina - o que não era, por sinal. Afinal, todos aqueles garotos ainda estavam vivos.

A escondeu tão bem e por tantos anos que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts não conseguira a encontrar. Pensariam que era apenas outra criança trouxa vivendo de forma pacata em Nova York.

Instantaneamente pensou em Peter e em tudo que o jovem-aranha havia enfrentando. Se Oceana soubesse de seus poderes, poderia tê-lo ajudado tantas vezes.

AKAI ITO • REMUS LUPINOnde histórias criam vida. Descubra agora