Capítulo 21

359 11 0
                                    

Boa leitura!.

Senti beijos serem depositados no meu ombro e pescoço sorri ao lembrar de quem era e do dia anterior é oficial estamos junto e agora é de verdade ainda estou sem acreditar o sentimento de felicidade preencheu meu coração, abri os olhos devagar me ...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Senti beijos serem depositados no meu ombro e pescoço sorri ao lembrar de quem era e do dia anterior é oficial estamos junto e agora é de verdade ainda estou sem acreditar o sentimento de felicidade preencheu meu coração, abri os olhos devagar me virei para Thiago que está com um enorme sorriso nos lábios juntei nossos lábios em um selinho demorado nos afastamos o suficiente para que eu consiga   ver seus olhos inchados e cabelo bagunçado. 

— Bom dia! — disse com sua voz rouca.  

— Bom dia, que horas são? — perguntei, ele deu de ombros — bom não importa, não estou trabalhando hoje. — falei.

— Que bom que tal passar o dia comigo? — perguntou fingi estar pensativa e concordei com a idéia sorri ele juntou nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso nos separamos — Com fome? — assenti — vamos comer — nos levantamos.

— Vou tomar um banho. — ele assentiu, fui até seu guarda-roupa pegando uma toalha, peguei e fui ao banheiro, tirei a enorme blusa branca e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água quente molhasse meu corpo me permitindo relaxar. 

Depois do banho voltei para o quarto abri o guarda-roupa de Thiago olhei suas blusas peguei uma camisa preta vesti, também peguei uma box preta e sai do quarto senti o cheiro de ovos e panquecas vindo na cozinha entrei no ambiente tomado pelo cheiro da comida Thiago está de frente para o fogão fritando ovos ele usa uma calça moletom sem camisa deixando seu peitoral a mostra se Carolina estivesse aqui e visse ele dessa maneira ela diria “Ele está um tremendo gostoso” e eu concordaria com ela não vou negar ele fica lindo assim me aproximei dele abraçando seu tronco por trás ele virou a cabeça me olhando por cima dos ombros sorri.

— Senta na mesa, os ovos estão quase prontos. — assenti, andei até a mesa me sentando observei a mesa posta com suco, café, panquecas, frutas só falta os ovos Thiago logo se juntou a mim colocando os ovos no meu prato e no seu ele pegou minha xícara colocando café logo me entregando agradeci nos servimos 

— Essa camisa ficou  mais bonita em você do que em mim. —  elogiou. 

—  Eu sei. —  falei convencida ele riu eu o acompanhei tomamos nosso café conversando sobre coisas banais e aleatórias depois limpamos as coisas que sujamos com tudo limpo fomos para a sala sentamos no sofá liguei a Tv e coloquei em um série ele deixou que eu escolhesse e óbvio que eu escolhi grey's anatomy dei o play no episódio que paramos ontem a noite senti ele passar o braço pelos meus ombros me puxando para perto dele nos acomodamos um ao lado do outro e colocamos nossa atenção na série. Enquanto assistimos Thiago fazia algumas perguntas sobre as cirurgias e eu explicava. Um tempo já tinha se passado e é hora do almoço eu sugeri que cozinhassemos no lugar de pedir comida, foi difícil convencê-lo a cozinhar,  mas ele viu que eu não iria desistir dessa idéia e concordou.

— Você vai acabar queimando o frango. —  falei vendo ele deixar de mexer o frango e indo dar atenção ao brócolis que está na panela ao lado do frango.

— Eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. — disse mexendo o brócolis dentro da panela, sorrindo, negando com a cabeça, me aproximei dele mexendo o frango, decidimos fazer algo simples depois que queimamos nossa torta. 

— Esse cheiro de torta queimada vai deixar minha casa fedida. — reclamou.

— Quer ir jogar esse lixo fora? — ele olhou para mim um pouco relutante — Vai eu cuido das panelas. — ele assentiu deixando a panela de lado indo a lavanderia pegando o lixo ele calçou os chinelos e saiu enquanto eu me concentrei em terminar de cozinhar. 

Depois de tudo pronto Thiago pediu para que eu me sentasse na sala que ele levaria a comida para mim assim o fiz uns minutos depois ele voltou para sala com uma bandeja em mãos com um prato montado e um copo com refrigerante ele deixou sobre o meu colo e voltou para cozinha, logo voltando com uma outra bandeja com as mesmas coisas que a minha ele sentou ao meu lado o agradeci selei nossos lábios com um selinho rápido peguei o controle e dei o play na série. 

Entrei no quarto com uma toalha na cabeça secando meus cabelos

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Entrei no quarto com uma toalha na cabeça secando meus cabelos. Passei o dia todo na casa de Thiago ficamos assistindo série só vim embora perto das sete da noite e quando cheguei Carol e Felipe me encheram de perguntas sobre onde eu estava contei a eles ficamos conversando sobre a minha vida amorosa e a da Carol que de acordo com ela está na seca em uma forma de brincadeira falei que Felipe está solteiro e que ela deveria aproveitar acabei recebendo uma travesseirada na cara o que resultou em nós duas em uma guerra de travesseiro. Deixei a toalha em cima da cama enquanto abria meu guarda-roupa a procura de uma roupa peguei um short e um moletom vestida fechei o guarda-roupa indo ao meu banheiro peguei minha escova penteei meus cabelos ainda úmidos voltei ao quarto sentei na minha escrivaninha e abri o computador foi quando vi a carta ao lado dele a peguei abrindo lendo em seguida.

“Prezada Dra.Evans, 

      É com grande satisfação que anunciamos que a senhorita passou em ambas as fases da entrevista. 

  Estamos muito entusiasmados(as) para darmos início a um relacionamento longo e mutuamente rentável, contribuindo para nosso crescimento mútuo. 

    Desde já queremos esclarecer que nós do hospital UBL iremos nos responsabilizar com os custos da viagem. Esperamos ansiosamente pela sua vinda nos veremos em breve. 

Atenciosamente,

Dr.Stevens."

Peguei a passagem vendo a data de ida e dei um suspiro, será que devo aceitar essa proposta? Eu amo trabalhar aqui no hospital de Manhattan,  mas pensando bem foi o meu próprio chefe que me indicou para o hospital em Londres ele sabe que essa é a minha chance. Meu sonho é trabalhar nesse hospital, porém ainda fico com um pé atrás. Penso em Thiago que tenho quase certeza de que não irá embora para Londres comigo, será que devo contar a ele sobre a carta e todo o resto? Será que ele aceitaria manter um relacionamento à distância?  Guardei a carta na minha gaveta, me levantei indo deitar me enrolei com as cobertas pensando em tudo o que estou vivendo nessas últimas semanas. Se essa carta tivesse chegado há alguns meses atrás a Heloísa daqueles dias não teria pensado duas vezes, mas a Heloísa de hoje que pela primeira vez está apaixonada diz que é melhor pensar bem antes de tomar minha decisão ou acabar fazendo algo sem pensar e então a insegurança toma conta de mim e começo a me sentir em dúvida sobre o que fazer, ficar e continuar como minha vida está ou ir e experimentar novas aventuras? Parece que hoje a noite não vai ser das melhores.

Noiva de Natal - Livro 1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora