Capítulo 9

444 17 0
                                    

Boa leitura!.

— Quero conhecer seu noivo

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

— Quero conhecer seu noivo. — Débora avisa, aproximando-se da mesa onde estou sentada almoçando com meus colegas de trabalho. Desde hoje de manhã ela vem me ligando e mandando mensagens sobre querer conhecer Thiago, ou seja, meu noivo, minha mãe com certeza deve ter ligado para ela e contando sobre meu noivado, dona Amélia não consegue ficar de boca fechada mesmo.

— Você tá noiva? — Manuela perguntou surpresa, quase se engasgando com sua comida, ela é a médica ortopedista aqui do hospital.

— Desde quando? — Débora perguntou se sentando ao meu lado, roubando minha batatinha frita e tomando meu refrigerante. Folgada.

— Faz pouco tempo, poucos sabem. — falei batendo na mão de Débora que tentou roubar mais batatinhas ela recuou a mão na hora e me olhou fazendo cara feia mostrei a língua para ela. Duas crianças. 

— E quando você ia me contar? — perguntou indignada.

— Eu não precisei, mamãe já fez isso por mim. — rimos.

— Ela realmente não consegue guardar um segredo.  — balancei a cabeça em concordância.

— Não tenho dúvidas de que a família toda já saiba da novidade. — brincou. Conversei mais um pouco com as meninas explicando como tudo aconteceu claro contei exatamente o que falei ontem a noite no jantar elas perguntaram como foi conhecer a família do meu "noivo" falei que foi boa apesar de ter conversado mais com Cristina do que com Ethan gostei bastante deles são pessoas divertidas e bem calorosas contei sobre o beijo que dei em Thiago na frente deles,  Manuela zombou da minha cara já minha irmã disse ser normal quase que eu gargalhei, normal para ela que tem um marido de verdade eu só estou fingindo, mas claro que não contei isso a elas. Após um tempo conversando, minha irmã foi embora e eu voltei ao trabalho.

Hoje de manhã quando cheguei ao hospital observei os meus pacientes do acidente de ontem os dois garotos estavam bem a enfermeira disse que nenhum dos dois precisou de cirurgia, porém, quando fui no quarto da menina ela não estava lá o quarto estava todo arrumado perguntei a enfermeira que deixei cuidando deles o que aconteceu com aquela garotinha ela disse que a menina morreu de começo fiquei em choque perguntei se os pais dela já sabiam ela disse que a família toda morreu o pai teve uma hemorragia cerebral, a mãe não resistiu a cirurgia cardíaca, e a menina morreu após sair de uma cirurgia, fiquei horrorizada quando soube disso. Sempre quando uma criança morre um sentimento de tristeza me preenche, amo crianças por isso escolhi ser pediatra para salvar a vida desses pequenos,  mas nem sempre temos muito sucesso e isso afeta demais minha saúde mental.

— Heloísa? Está me ouvindo? — Jean, médico cardiologista, pergunta estava tão distraída nos meus pensamentos que nem ouvi ele me chamando.

— Oi, Jean, precisa de alguma coisa? — perguntei ele sorriu para mim.

— Sim, me responda desde quando ficou noiva? — perguntou ah meu Deus agora o hospital todo sabe.

— Como você ficou sabendo? — ele olha para minha mão vi que ainda estou usando o anel de noivado é claro que as pessoas iriam desconfiar não gosto de usar anéis, óbvio que desconfiaram sorri para ele — sim, estou noiva faz pouco tempo. — responde sua pergunta.

Noiva de Natal - Livro 1Место, где живут истории. Откройте их для себя