Capítulo 6

522 19 0
                                    

Boa leitura!.

O jantar de ontem foi ótimo, agradável e divertido, consegui descobrir coisas novas sobre a Heloísa e me surpreendi ao saber que ela canta, uma mulher bastante esforçada que batalha pelo que quer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jantar de ontem foi ótimo, agradável e divertido, consegui descobrir coisas novas sobre a Heloísa e me surpreendi ao saber que ela canta, uma mulher bastante esforçada que batalha pelo que quer. É gentil, simpática, tem uma risada contagiante, engraçada e a voz dela, quando ela cantou ontem a noite no bar foi incrível a voz dela é adorável talvez seja pelo fato dela ser pediatra ou não. Como pode existir uma mulher assim? Desse jeito vou acabar me apaixonando de verdade, até porque convenhamos Heloísa é muito linda, além disso, é uma pessoa bem agradável e uma boa companhia.

— Cara no que você tá pensando? — Heitor chamou minha atenção, fiquei t distraído pensando em Heloísa que nem prestei atenção no que eles estavam conversando. Combinamos de nos encontrar em uma cafeteria para ajudar o Heitor sobre o que ele fará para apresentar a filha e a namorada, isso tem deixado ele bem preocupado com a pequena, mas sei que ela é uma boa menina e irá entender o lado do pai sobre ter um relacionamento. 

— Tá ouvindo a gente? — Matheus perguntou, olhei-lhe confuso.

— Desculpa, estava distraído sobre o que falavam? — perguntei.

— Sobre a suposta madrasta da Lily. — Matheus lembrou.

— Ela só tem cinco anos, talvez seja demais para ela e se esse nosso encontro não for de uma forma “agradável”. — é explícita a preocupação dele, Heitor é um pai muito protetor ele pensa demais na filha se não fosse por mim e por Matheus é bem provável que ele nem namorando estivesse.

— Lily é uma boa menina, se vocês souberem conversar e explicar-lhe como funcionará tenho certeza que ela entenderá. — falei tentando acalma-lo, ele balançou a cabeça concordando, uma garçonete se aproximou da nossa mesa com nossos cafés e tomei um pouco do meu sentindo o olhar de Heitor e Matheus em cima de mim os olhei sem entender. 

— O que foi? — perguntei os dois se olharam depois voltando o foco para mim, mas ainda continuo sem entender Matheus se pronunciou dizendo:

— E o seu jantar com a Heloísa como foi? Você não disse nada. — perguntou.

— Fomos a um restaurante, conversamos bastante, depois fomos ao bar do João, era dia de Karaokê, ela cantou e foi incrível, depois levei ela para casa. — falei lembrando da noite passada que me agradou bastante. Gostei muito de saber mais sobre a mulher que me deixou encantado desde a primeira vez que a vi. Ely é realmente encantadora. 

— E não rolou nenhum beijinho? — Matheus perguntou em um tom malicioso, neguei o seu entusiasmo, vai embora com a minha negação.

— E como ela é? Por exemplo, a personalidade dela? — Heitor perguntou.

— Ela é adorável, engraçada, divertida, uma ótima cantora, a risada dela é contagiante e deixa qualquer um enfeitiçado com aqueles olhos de mel  brilhantes. — falei me sentindo um pouco bobo por falar dela. 

Noiva de Natal - Livro 1Where stories live. Discover now