08. provocações *Archie Brandon*

7.4K 802 60
                                    

08

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

08. Provocações.




EU NUNCA HAVIA SENTIDO TANTO ÓDIO POR ALGUÉM EM TODA A MINHA EXISTÊNCIA. Eron é um dos piores vermes existentes! Eu já estava querendo lhe dar uma lição desde que ele havia feito aquela aposta idiota com os amigos na escola, mas à coisas as quais não podemos ignorar. E sua atitude repugnante nesta noite foi uma delas.

Aquela visão. Apenas prevê o que ele poderia ter feito com ela já me deixou irado e ao mesmo tempo devastado. Felizmente, Loren é uma garota forte e parece está lidando com isso melhor do que eu esperava.

Depois de explicar tudo o que tinha acontecido para o treinador e o porque de eu ter arrebentado a cara daquele imbecil, as providências cabíveis foram tomadas e ele não sairia impune pelo que havia feito. Afinal, além de tudo, Loren é filha do chefe de polícia de Forks, o que me deixou ainda mais aliviado. Tenho certeza de que o Chefe Swan não deixará que ele se safe dessa tão facilmente.

─ Oi! ─ Alice surgiu na nossa frente, como o furacão que ela é. ─ Soube o que aconteceu, sinto muito. ─ Disse para Loren, que sorriu sem graça para a minha diminuta irmã.

─ Obrigada. ─ A garota ao meu lado agradeceu, sem jeito.

─ Acho que não fomos apresentadas ainda. Sou Alice Cullen, irmã do Archie. ─ Ela sorriu se apresentando e deu um aceno.

─ Loren Swan. ─ A garota acenou de volta, dessa vez um pouco mais relaxada. ─ É um prazer conhecê-la.

Posso sentir a animação da Alice de longe. A mesma se vira para mim com um sorriso enorme e eu não preciso ver o futuro para saber que ela está aprontando algo.

─ Só vim te entregar as chaves do carro. ─ Ela estendeu as chaves na minha direção e eu as peguei ainda que um pouco confuso. ─ Edward e eu vamos embora juntos. Achei que iria querer deixar a Loren em casa.

Agora tudo faz sentido...

Alice me lança um sorriso cúmplice, enquanto Loren nos encara como se tivéssemos à ameaçado de morte. O que chega a ser cômico.

─ O quê?! Não! Não precisa. ─ A garota nega veemente. ─ Eu vou no ônibus com os outros.

─ Oh! ─ Alice exclama como se tivesse cometido uma gafe terrível. ─ Pensei que não iria querer entrar no ônibus cheio de alunos curiosos depois do que aconteceu. ─ A fadinha solta como quem não quer nada.

Percebo que sua tática funcionou assim que vejo a expressão de horror nos olhos da Swan.

─ Droga! ─ A garota resmungou mais para si mesma, passando as mãos nervosamente pelos seus longos fios castanhos ondulado.

─ Tenho que encontrar o Edward. ─ Alice diz. ─ Foi bom te conhecer, quem sabe você não se senta conosco e nossa família qualquer dia desses no almoço?

YOU, The Twilight Saga ✓Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum