CAPÍTULO 1

2.5K 283 50
                                    

|C A S S I E|

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

|C A S S I E|

Vai dar tudo certo, Deus sabe de todas as coisas. Certo?

É claro que Ele sabe, afinal, deve haver um motivo divino muito bom para eu estar decolando agora em um voo para Washington, e não para Massachusetts.

Com certeza Ele tem um motivo, uma missão, há algo Dele para mim naquela universidade. Não vejo outra alternativa a não ser essa, uma intervenção divina.

Irei explicar minha situação.

Eu, Cassie Norton Rayes, passei os últimos dez anos da minha vida empenhada em apenas uma coisa: Estudar para passar em Harvard. Eu não saía de casa, eu não ia à festas, eu não curtia minhas férias de verão como qualquer adolescente normal faria, eu evitei fazer amigos, pois acredito que eles te distraem. Eu fui no cinema apenas para assistir lançamentos da Marvel e da DC, nada mais que isso. Minha vida foi baseada em livros. Minhas horas sempre foram restritamente cronometradas.

Você pode pensar que foi um exagero, e está tudo bem, eu admito, pode até ter sido, mas era apenas a busca para entrar na universidade dos meus sonhos.

E agora, você deve estar pensando: Você perdeu praticamente toda a sua adolescência e no final.... não foi aceita. Tanto... para nada.

E é por esse exato motivo que eu acredito fielmente que deve haver uma intervenção divina. Pois é um absurdo que eu não tenha entrado naquele lugar. Qual é... eu venci a porr... a merda das olimpíadas de matemática dos últimos três anos. Fui considerada um prodígio.... COMO HARVARD NÃO ME ACEITOU?

Relaxa Cassie, é Deus agindo, segue o roteiro Dele, com certeza algo em Washington que fará valer a pena.

Tem que ter!

"Me mande mensagem assim que pousar, preciso falar sobre os caras de NY!"

Sorrio para a mensagem de Sabrina. Sabrina não poderia ser mais diferente de mim, acho que se eu não a conhecesse desde... sempre, dificilmente eu teria me aproximado dela.

Sabrina é intensa, festeira, a do tipo que topa tudo. Ela é extremamente extrovertida e acho impossível que exista alguém que não goste dela, na escola não havia alguém que não a conhecesse, não só pelo carisma, mas pela beleza excessiva também. Ela é perfeita para Nova Iorque. Sim, minha excelentíssima amiga foi para a universidade de NY e eu estou extremamente feliz por ela. Tirando o fato de que estaremos em lados opostos do país.

Bom, ela é tudo isso, mas isso não significa que eu seja uma chata ou feia. A galera da escola gostava de mim, eu era a nerd bonita que os caras apostavam a boce... bom... eles tentavam me levar para cama e apostavam nisso. Eu sempre sabia. Acho que por isso — além de eu sempre estar focada nos estudos —, nunca me abri para garotos ou para qualquer tipo de relação com eles. Se beijei umas cinco vezes, foi muito.

Maldito GraderWhere stories live. Discover now