Inapropriado

3.4K 310 28
                                    

Angelle


Acabei de chegar em meu quarto para me trocar para o jantar, achei muita ousadia da parte do Sr Shelby da lances no Philip logo depois de meu pai dizer que ele não estava a venda, felizmente o fiz mudar de ideia e escolher o Atrevido, espero que o Sr Shelby e os irmãos não fiquem para o jantar. Algumas horas depois ouço alguém bater na porta.

- Entre! - digo enquanto escovo o cabelo, em seguida a porta abre e minha criada entra.

- O jantar já está servido My Lady, o seu pai pediu para avisar e também que os Shelby's vão ficar para o jantar, eles irão passar a noite! - Rose fala se aproximando de mim e pegando a escova de minha mão começa a escovar o meu cabelo.

- Rose, o James também está lá em baixo? - pergunto com medo da resposta.

- Sim, ele está, chegou a alguns minutos. - ela diz me olhando através do espelho da minha penteadeira.

- Eu sinto muito! - completa com o semblante triste.

- Não se desculpe, não é culpa sua. - digo e me afundo na cadeira. James Daniel Williams é o 6° Marquês da casa de Williams, meu pai prometeu minha mão a ele. Por eu ser a única herdeira do duque de Winter e não poder ficar com o titulo após a morte de meu pai por ser mulher, o titulo passa para a casa Williams, que são parentes distantes do meu pai, como meu pai queria que o ducado continuasse na família Winter, aceitou o pedido que o James fez para desposar-me, com a condição de James adotar meu sobrenome após nos casarmos, embora o  Marquês tenha a idade de ser meu pai, meu pai não vou empecilho para o casamento, James é um homem terrível, não o suporto, só o fato de estar no mesmo ambiente que ele já me deixa com raiva, cada vez que ele me toca, seja na mão ou no braço ou nas costas eu fico com vontade de mata-lo, ele sempre me olhou com segundas intenções, foi isso que sempre me deixou desconfortável perto dele, pensar que serei sua esposa me deixa angustiada. Saio de meus pensamentos e me levanto da cadeira.

- Vou descer! - digo olhando para a Rose, vou até a porta do quarto, abro-a e saio, logo depois desço pelas escadas e vou em direção a mesa de jantar, vejo sentados a mesa os irmãos Shelby's, meu pai, o Frank e o James, todos se levantam quando me aproximo.

- Boa noite. - James fala indo em minha direção e puxando uma cadeira para que eu sente ao seu lado, dou um leve sorriso para ele e depois vou em direção a cadeira para sentar, porém antes de sentar ele pega minha mão direita e leva até seus lábios e deixa um leve beijo.

- Que bom ve-la, estava com saudades. - completa e volta ao seu lugar, me sento e em seguida todos voltam a sentar, vejo os irmãos Shelby's que estão sentados a minha frente me olhar atentamente, em especial Thomas, que está sentado a minha frente, Arthur e John estão um em cada lado de Thomas.

- Está muito bonita! - Thomas diz sem tirar os olhos de mim.

- Obrigada Sr Shelby. - respondo voltando a minha atenção ao meu pai.

- Eles vão passar a noite aqui! - meu pai diz e o James olha para Thomas com um olhar de desaprovação.

- Não acho apropriado três homens que nem conhecemos direito passar a noite na casa da minha noiva, mesmo que vossa graça esteja presente. - James fala olhando para o meu pai, Thomas fica imóvel, mas vejo Arthur ficar inquieto na cadeira, Arthur pega em seu braço e o ouço falar com Thomas.

My LadyOnde histórias criam vida. Descubra agora