Colar misterioso

154 7 14
                                    


Capítulo 07

Boa leitura minhas fanfiqueiras e fanfiqueiros                                                   

Sentei na cama assustada, novamente minha respiração estava acelerada e eu não conseguia respirar direito. quando pensei que a minha situação não podia piorar senti uma pontada do lado direito da minha cabeça, que muitas vezes só aparece quando passo por isso.

{ - Droga }

Pensei colocando uma das mãos na cabeça tentando me acalmar.

Desde que eu cresci os pesadelos que tinha quando criança ainda permaneciam, o problema é que eu não tenho mas os mesmos pesadelos com tanta frequência, e isso é bom... mas não deixa de ser agonizante.

Assim que consegui me acalmar, deitei na cama novamente, com o coração ainda acelerado e abri os olhos encarando o teto.

Olhei pra o teto branco, depois, passei os olhos por todo o dormitório novo e parei nas janelas com cortinas azuis pareciam novas, notei que o sol estava surgindo então apenas chutei que eram umas cinco horas ou algo parecido.

Veena — Foi só mais um pesadelo...

Virei pra o lado.

Meus pesadelos são sempre a mesma coisa, desde o dia que minha mãe faleceu, sempre estou em uma noite infinita, um escuro sufocante que me deixa atordoada, como sé não bastasse escuto vozes conhecidas por todas as partes me pedindo pra fugir.

Encarei o teto novamente

Tudo estava acontecendo tão rápido, desde a missão até os afazeres no QG, não falei mas com o Levi depois da conversa que tive com Erwin, e não tive tempo de falar com as garotas, Dália parecia desesperada por dentro da ultima vez que a vi, tudo isso por causa do marco.

Novamente lembrei do dia em que o Erwin me colocou no esquadrão do Levi, por algum motivo, sabia que o Erwin estava aprontando alguma decisão, e tinha certeza que ficou de olho nas minha habilidades depois do julgamento, na verdade ele sempre estava interessado em mim quando sé trata do que eu posso fazer com titãs.

Levantei e sentei na cama afastando a ideia e os pensamentos da cabeça.

{ - É melhor levantar }

Solto e bagunço um pouco o cabelo, já que queria fugi dos meus pensamentos ficar parada é o primeiro conceito que eu devo evitar agora. Então eu levantei e fui até o banheiro, decidi tomar um banho gelado.

É ruim não ter controle sobre seus pensamentos, o lado bom é que posso escondê-los das pessoas, imagina sé cada um pudesse ler os pensamentos dos outros, com certeza não seria legal.

Me arrumo e troco de roupa colocando o uniforme. Resolvo deixar o cabelo solto, já que não vamos ter nenhuma missão hoje ou treinamento. eu acho...

{ - Provavelmente as garotas estão me esperando }

Pensei enquanto colocava o colar da minha mãe.

Assim que saio do quarto, fecho a porta e ando em direção ao refeitório, havia alguns cadetes e soldados no corretor, agradeci mentalmente por eles não notarem minha presença.

Sé tem uma coisa que eu odeio é ser o centro das atenções, não me sinto bem com isso, e só de pensar consigo sentir arrepios pelo corpo.

Assim que entro no refeitório ouço uma voz atrás de mim.

Convivência Difícil { Levi Ackerman }Where stories live. Discover now