Tropa de Exploração

218 10 19
                                    


Capítulo 06

Boa leitura meus fanfiqueiros e fanfiqueiras. 

Depois que todos entramos para a tropa de exploração, o treino sobre a próxima missão começou no dia seguinte. Em vez de ser pratico, serviu para decoramos todas as formações inventadas pelo Erwin, sinceramente ele é alguém com uma sabedoria incrível não é à toa que virou o comandante da tropa de exploração e, todos o respeitam por isso.

Oficial — Vocês recrutas ficaram aqui — Disse ele apontando para o imenso mapa na sala, cheio de informações, revelando tudo o que precisaríamos fazer para a missão ser um sucesso. — Entre as tropas da carruagem e as de suporte para á exploração.

Oficial — Vocês, vão cavalgar ao lado dos cavalos que sobrarem e, repassaram mensagens para todos os oficias.

Prestei atenção em cada detalhe, não só eu como todos os recrutas aparentavam estar apreensivos com a ideia de matar Titãs.

Não demorou muito, a aula havia acabado quando o oficial dispensou todos nós.

Assim que todos chegaram ao QG, o oficial tagarelou sobre algumas regras e, nos explicou sobre algumas coisas que devíamos fazer nos próximos dias.

Depois das informações, todos os recrutas foram dispensados para finalmente almoçar, e pra ser sincera, ainda bem que eles nos liberaram de todas aquelas aulas, não estava conseguindo pensar de barriga vazia.

Fui com Fallon, Nêssa é Dália até uma mesa afastada, foi onde resolvemos sentar juntas, não gosto muito de ficar perto das outras pessoas, Dália e Fallon sabem disso, e fazem o possível pra me manter confortável, posso dizer que isso é fofo da parte delas.

Fallon — Mal posso esperar para o dia da missão chegar! — Exclamou ela, com animação.

Sim, Fallon estava com uma excitação que só ela pode conseguir, ela ainda deve pensar que vamos caçar Titãs um atrás do outro como um jogo de xadrez ou coisa do tipo, preferi não acabar com a expectativa dela até a missão chegar.

Dália — Eu... não consigo ficar animada sabendo que vamos ter uma missão... — Confessou ela, finalmente falando algo.

Ela estava sentada, mas poderia ver que sua posição é de uma pessoa tensa. Os cabelos estavam levante penteados e presos em um rabo de cavalo muito conhecido, ela também estava usando os laços verdes de sempre. Acho que foi o pai quem deu eles de presente, já que pra ela, costuma ser uma peça muito importante.

Ela acabou respondendo Fallon em segundos, e Fallon apenas desmanchou o sorriso fazendo uma expressão confusa. Posso explicar o que sé passa na cabeça dela falando que a missão é um jogo divertido, e Dália uma jogadora que não quer arriscar suas peças.

Fallon — E por que? não quer fazer missões e eliminar os Titãs??

Fallon, perguntou com uma inocência despreocupada, olhando pra Dália que estava com as duas mãos juntas em cima da mesa, ela realmente parecia... tensa.

Dália — E se... — Começou ela, hesitante — Não voltarmos vivas da missão?

Isso explica o porquê de ela estar tão quieta?

Ela levantou os olhos verdejantes até mim e me observou com atenção, como sé quisesse me falar algo, mas de alguma maneira estava hesitando. Mas... por que ela queria demostrar isso pra mim?

Veena — Você parece... preocupada — Constatei.

Desviei os meus olhos e continuei comendo a sopa, enquanto esperava uma resposta, infelizmente a fome não estava me ajudando nem um pouco no momento.

Convivência Difícil { Levi Ackerman }Where stories live. Discover now