Julgamento

230 17 26
                                    


Capítulo 05

Boa leitura fanfiqueiros e fanfiqueiras.

Posteriormente, depois de toda aquela batalha e morte em trost não tivemos mais nenhum treinamento, o que nos ajudou muito após tudo o que aconteceu, então descansar parecia um bom jeito de se livrar de todas aquelas memórias.

De manhã, acordei com a luz do sol incomodando nos meus olhos, tudo ainda estava silencioso, hoje é o dia do julgamento de Eren, espero que ocorra tudo bem, perder uma chance enorme como o Eren de retomar a muralha maria e terrível, mas conhecendo a policia militar eles sempre jogam sujo.

Levantei e peguei uma roupa normal indo direto para o banheiro, tomei um banho e vesti a roupa, em seguida arrumei o cabelo deixando ele solto e sai do quarto, decidi ir até o refeitório, quase todos estavam tomando café, ainda faltava alguns recrutas, então sentei com perto da Fallon que estava em uma mesa vazia no canto.

Veena — Bom dia Fallon. 

Fallon — Bom dia...

Não hesitei em perguntar. 

Veena — Como você tá? — Disse sentando de frente pra ela.

Fallon — Ainda não acredito... Não acredito que o marco morreu... — Disse ela com uma respiração pesada.

Veena — ....

Fallon — Desculpa... — Desviou o olhar — Não queria tocar nesse assunto logo de manhã...

A voz dela parecia uma voz suave, mais pelos olhos não era a mesma coisa, a ultima vez que vi ela assim, foi quando perdeu o pai e, pra sé recuperar foi um processo nada fácil. 

Veena — Não sé preocupe, eu entendo — Eu disse, enquanto pegava uma maça virando-a nas mãos — É difícil acreditar quando perdemos alguém importante...

Ela concordou em silencio.

Fallon — Não te vi depois que saiu da enfermaria — Disse ela, constatando — E no jantar não falou muito também, na verdade não falou nada. 

É verdade... acabei esquecendo de falar com ela depois de sair, no momento, tentei parecer o mais indiferente possível, mais me perguntava o que a minha expressão conseguia revelar, "frustração" eu tenho certeza.

Não queria comentar sobre o que aconteceu, então apenas tentei desviar do assunto, o que provavelmente Fallon não deixaria eu fazer. 

Veena — Você também não falou muito — Comentei — Não pode me julgar. 

Ela levantou os olhos e me olhou cética, mas não desistiria tão fácil de saber o que aconteceu, então resolveu jogar a verde. 

Fallon — A situação foi diferente — Contra-atacou — Você não é de ficar assim com tanta facilidade, apenas confessa que não queria falar. 

{ - Ela tem razão } 

Suspirei derrotada, esconder as coisas de alguém que te conhece muito bem é mais difícil do que pensava. 

Veena — Desculpe por isso — Brinquei com à maça nas mãos — Não estava com cabeça pra conversas...

{ - Nem pra escutar os outros falando }

Fallon — Você falou com Levi? — Constatou novamente — Por isso tá quase explodindo de frustração?

Sim ela tá certa, quando estou tendo surtos de raiva o melhor é ficar quieta sem falar nada, ou não descontar a raiva em pessoas que não tem nada a ver com o que aconteceu. 

Convivência Difícil { Levi Ackerman }Where stories live. Discover now