Capítulo 5 ~ Aquela noite

2K 213 268
                                    

Capítulo 5 ~ Aquela noite

~ Pov de Zayn ~

Louis e Harry sairam imediatamente depois de eu explicar a Harry, ao verdadeiro, o que aconteceu.

'Não vou meter um pé nesta casa nunca mais.' Louis chorou, depois embrulhou os seus braços à volta do seu em-breve-marido e saiu.

Pobre rapaz. Ele deve ter ficado traumatizado. Quer dizer, verem o vosso namorado a ser assassinado daquela maneira e depois o mesmo entrar pela porta, completamente bem...

Deus, aquele fantasma Niall é mesmo um prega partidas às vezes. Contudo, uma boa partida.

Estou sentado no sofá com o computador no meu colo. Está escuro lá fora e quase hora de ir para a cama. Niall deixou-me sozinho até agora, e não acho que ele vá voltar esta noite. Pelo menos, eu espero.

Theo está sentado ao pé de mim a ronronar alto ao pé de mim enquanto dorme. Nem sabia que um gato podia ronronar tão alto. Bem, Theo é um gato especial. Fico apenas feliz que não me assuste como o Niall faz. Theo ama-me.

Um sorriso forma-se nos meus lábios quando penso nisso. É divertido.

Finalmente a página do google que eu precisava carregou. Cliquei na barra de pesquisar e comecei a escrever.

'Assassinato dos Hora.'

Imediatamente uma carrada de links apareceu no ecrã. Até algumas imagens verdadeiras dos corpos.

Carreguei no primeiro site e comecei a ler.

'Na noite de 12 de Abril de 1934, a família Horan foi brutalmente assassinada. Os pais e filhos foram mutilados antes de serem mortos.' Depois uma imagem dos corpos debaixo desse bocado de texto.

Primeiro uma imagem da família junta. A sorri e vivos. Niall parece-se exatamente como da vez em que o vi sem os cortes. Depois figuras individuais dos corpos. Os seus pais estavam horrivelmente torturados, mas Niall estava muito pior. E ele teve de ver os pais a morrer. Apenas posso imaginar...

'Os Horans eram uma família adorável com uma pequena quinta. Todos os amavam, não eram ricos, por isso os seus assassinos foram como que um choque para os vizinhos. Ninguém sabe quem ou o motivo de o terem feito. A polícia não tinha nem um suspeito e até agora, as pessoas ainda estão para adivinhar quem foi o assassino.'

Congelei. O assassino não foi encontrado. Eu realmente gostava de saber quem faria uma coisa como estas. Mas também porquê... Tem de ter havido uma razão certo?

'A casa dos Horans ainda está à venda, mas não parece que vá ser comprada assim tão cedo. O local é perfeito para caçadores de fantasmas, desde que pessoas relatam terem visto o filho, Niall Horan, pela janela quando passam de carro.'

Posso concordar totalmente com isso. Mesmo assim, este site precisa de atualizar a informação. Eu comprei a casa, é minha agora.

Com um suspiro fechei o site e escrevi outra coisa.

'Como me proteger de fantasmas.'

Claro que não tem muita utilidade. Quer dizer, alguns sites dizem que preciso de um pasto para os caçar, outros dizem que não posso fazer nada contra eles. Isto é inútil.

Fechei o meu computador e levantei-me. 'Vamos Theo, vamos para a cama.' Murmurei, tocando nos lados do gato, fazendo-o olhar para cima.

Subi as escadas, só agora percebendo o quão cansado estava. Comecei a preparar-me para ir para a cama enquanto deixava os meus pensamentos escaparem.

The Dead Boy | Ziall portuguese version |Where stories live. Discover now