Capítulo 24

405 26 3
                                    

Paris. A cidade mais romântica de todas. Eu realmente não tenho do que reclamar estando aqui com o amor da minha vida.

Foram mais ou menos 1h e 20min de voo, bem rápido até. Eu sabia que agora começaria um cronograma intenso de entrevistas, talk shows e eventos mas se era exatamente essa a vida que eu pedi pra ter irei até o final.

Desembarcamos num cenário quase igual ao do aeroporto de Londres. Talvez não tenha sido uma das melhores ideias que eu tive postar aquela foto no avião.

— Como se sentem de estarem namorando e poderem aproveitar a cidade do romance? — Tom pergunta assim que entramos na outra vã em direção ao hotel.

— Privilegiada. — digo. —E vocês?

— Ah eu nem sei como explicar. — Zendaya diz. — Só sei que eu quero aproveitar o máximo que der. — ela lança um olhar com mais significado do que parecia ter para Tom. Que lindos.

— Eu quero ir ver a Torre Eiffel de noite, o que vocês acham? — sugiro olhando a paisagem e a arquitetura da cidade fora da janela. — Queria tirar algumas fotos.

Os 3 ao meu lado concordam. Já tínhamos algo para fazer hoje.

— Estão com fome? — meu pai pergunta do seu lugar atrás da gente. Já era por volta de meio-dia então sim. Eu estava com fome.

— Eu tô. — digo.

— Eu também.

— É, também.

Com uma aprovação geral, decidimos ir almoçar o quanto antes.

Chegamos no hotel e somos muito bem recebidos, alguns funcionários levam nossas malas até nossos quartos. Ficamos todos no mesmo corredor então era bem simples irmos até o quarto uns dos outros.

Por incrível que pareça, meu pai permitiu que eu  Paddy dividíssemos um quarto.

— Sério? — pergunto assim que ele me dá o cartão do quarto. Zendaya e Tom passam por nós em direção ao seu quartos que eles também dividiriam.

— Sim, agora vai lá antes que eu mude de ideia. — meu pai diz, me dando um tapinha no ombro. Apenas rio.

— Obrigada.

Nossas malas já estavam no quarto então apenas nos aconchegamos na suíte, a qual tinha um banheiro glorioso com banheira e uma cama incrivelmente macia.

— Eu preciso mesmo sair daqui? — pergunto. O som dai abafado pelo colchão já que eu tinha deitado de cara nele. Paddy ri. Minha barriga ronca.

— Acho que seu corpo acabou de responder por mim. — ele diz, me fazendo soltar uma gargalhada.

Era um quarto grande e bem aconchegante, com uma sacada que parece ter uma vista incrível de noite.

Me levanto indo para o banheiro e tomo um banho quente. Apenas visto um roupão e faço uma maquiagem básica para sairmos por alguns minutos.

— Vai tomar banho agora ou quando voltarmos? — pergunto passando o rímel.  A porta do banheiro estava aberta, me dando visão de Paddy deitado na cama.

— Quando voltarmos. Tomei antes de sair de casa. — ele responde.

Termino a maquiagem e procuro um dos looks para usar durante o dia que Law Roach me ajudou a montar e o visto. Era para um clima mais frio, apesar de ser meio dia, é inverno aqui.

Assim que termino de vestir, há uma batida na porta. Abro, dando de cara com meu pai, Paddy estava terminando de vestir a camisa.

— Estamos quase prontos, eu só preciso pôr meus brincos. — digo, o deixando entrar no quarto e esperar por nós.

— Acho que estou começando a me arrepender de deixar vocês juntos aqui. — ele diz rindo, acho que talvez tenha sido metade brincadeira e metade verdade. Até Paddy ri.

Ponho meus brincos, salto alto e rapidamente saímos em direção ao restaurante. Zendaya me elogia na entrada, sabendo quem foi que me ajudou com as roupas, ela também estava maravilhosa.

A comida do lugar em que fomos era uma das melhores, eu tenho certeza, comemos de tudo e eu pude até descobrir novas comidas que eu gosto.

Foi um almoço bem reservado, até. Acho que vieram apenas duas pessoas pedir foto com a gente o que é surpreendente. 

Não enrolamos muito para voltar ao hotel porque, convenhamos, viagens de avião, por menores que sejam, são cansativas. Por isso troquei de roupa — mesmo sabendo que teria que me vestir bem de novo daqui algumas horas — para uma roupa bem confortável e me deitei com Paddy para descansar.

O resto da tarde foi assim, eu deitada em seu peito vendo Tiktoks com cafunés e alguns beijos do nada. Na cidade mais romântica do mundo, o que mais eu poderia querer?

Por um momento eu paro para pensar em tudo isso. Tudo o que construímos durante o ano longe das mídias. Foi incrível, mas não sei se é o que eu quero, sabe, viver se escondendo.

Bae, eu quero conversar com você. — o chamo, me sentando na cama para olhar em seus olhos.

Explico tudo o que se passou na minha mente e ele concorda que deveríamos falar abertamente e anunciar de uma vez por todas, afinal, teríamos milhares de eventos para ir, incluindo a premiere do meu filme e eu adoraria que fossemos como um casal oficial.

Ele topa anunciarmos e eu logo tenho uma ideia de como fazer isso.

Às 6:30 da noite estávamos todos arrumados para bater fotos na frente da Torre Eiffel. Fomos apenas nós seis, Tom, Zendaya, Paddy, Eu, Sam e Harry, que estava responsável pelas fotos, por isso levava sua câmera.

Antes passo no quarto do papai pra avisar que eu estava indo.

— Oi pai, tô indo ver a Torre Eiffel, tá afim de ir? — pergunto assim que ele abre a porta sabendo que já estvamos de saída e ele não iria querer.

— Não, eu... Ei, Tom! — meu pai chama o homem que estava prestes a virar o corredor com Zendaya. Ele vem.

—Você está respondavel por ela. É de maior aqui. — ele sorri sabendo que eu não obedeceria ele mas mesmo assim responde.

— Claro.

Zendaya ri também.

Logo saímos do hotel em nossa vã que estava alugada, disponível para nós até sairmos de París daqui alguns dias.

Nosso hotel não era muito longe do ponto turístico. Na verdade não demorou nem 5 minutos para chegarmos ao nosso destino.

Eu vestia um vestido bem fofo com saltos e Paddy uma calça de alfaiataria com uma camisa mais social. Seria a foto perfeita.

Tom Zendaya são os primeiros a bater suas fotos. Esse casal é tão perfeito que nenhuma foto ficou ruim. Harry também é um fotógrafo incrível.

Eles já tinham assumido o namoro publicamente o que era maravilhoso, todos os fãs pareciam amar os dois juntos e eu estava mais do que feliz por eles.

Quando acham que já foram fotos o suficiente, chega nossa vez.

Eu e Paddy ficamos na frente da torre, a qual estava maravilhosamente iluminada com as clássicas luzes de noite. 

Fizemos diversas poses, Harry pegou cada momento, mas a que eu acho que vai ficar mais bonita é essa: eu e Paddy de frente um para o outro, suas mãos na minha cintura e nossos olhares se encontrando. Depois o beijo, também capturado por Harry.

— Ai meu deus isso tá incrível. — digo vendo as fotos na câmera de Harry.

— Uau. — Paddy diz de trás de mim.



Destiny - Paddy HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora