Capítulo 3

606 54 2
                                    

Nossa última aula acabou às 15:30, e fico surpresa em poder dizer que hoje foi um ótimo dia. Melhor do que eu imaginava.

Caminhamos em direção à saída. Paddy ainda não teve a chance de me contar melhor sobre sua família, para falar a verdade eu não sei nem seu sobrenome.

- Então, você ainda não me disse seu sobrenome. - digo.

Caminhamos em direção a porta da saída, dando de cara com meu pai encostado no carro conversando com alguém.

- Meu sobrenome é - ele para e olha para meu pai e sua companhia.

Demoro um tempo para perceber quem é. Só depois de ele acenar para o garoto do meu lado e o chamar de "Buddy" eu percebo. Tom Holland. Espera...Paddy Holland? Eu já tinha escutado falar dele! Eu já tinha até visto vídeos dele criança com o Tom mas eu não sabia que ele tinha mudado tanto ele...tinha crescido e parecia muito com o irmão.

- Uau, que mundo pequeno não é? - meu pai fala sarcasticamente.

- C-como assim? - pergunto um pouco surpresa.

Cumprimento Tom, a gente ainda não tinha se encontrado em nenhum trabalho ou evento. Ele me abraça rapidamente. Acho que dava para ver a confusão nos meus olhos.

- Paddy, eu só tinha visto vídeos seus de quando você era pequeno, pra mim você tinha, sei lá, uns 10 anos hoje em dia. - digo fazendo-os rirem.

- É isso que dá sumir da internet. - ele fala rindo.

- Foi bom encontrar vocês. - meu pai fala.

Nos despedimos e, só agora percebo que tinha bastante gente, mais uma vez, olhando e batendo foto. Vai ver por isso a pressa do meu pai.

- Ah, Paddy. - me lembro. - Me passa seu número.

Estava no caminho para mais uma entrevista. Agora era por volta das 16:30, eu mal tive tempo de almoçar e tomar um banho antes de entrar no carro a caminho da gravação.

Dessa vez não era meu pai dirigindo, era meu motorista de sempre, o nome dele é Dave. Eu estava sentada no banco de trás, checando minhas redes sociais só esperando chegarmos no nosso destino.

Rolando pelo Instagran me deparo com alguns comentários não muito bons. Sempre tem, não é?

"Ela engordou, não foi?"

"Será que ela faz academia? Os filmes da Marvel requerem um bom condicionamento físico e eu não sei se ela tem..."

"Lágrimas de crocodilo nessa cena."

Saio do app. O hate não pode me afetar se eu não deixar ele me afetar. Mas eu estava mesmo gorda? Eu venho comendo muitas coisas que eu amo esses tempos mas eu acho que exagerei, porque se até as pessoas conseguem perceber, como eu ainda não tinha visto?

- Dave, me lembra de pedir pro papai contratar um personal para mim, por favor? - peço ao motorista, que me olha pelo espelho do meio do carro.

- Claro, senhorita.

Começo a me arrepender de comer tanto da macarronada que comi antes de sair de casa. Estava maravilhosa mas uma salada também é bom, não é?

Preciso me distrair, irônicamente eu pego meu celular mas dessa vez não é para olhar as redes sociais. Mando mensagem para Paddy, meu único amigo em Londres.

Destiny - Paddy HollandWhere stories live. Discover now