Capítulo 6

522 47 1
                                    

*Ponto de vista da Clara*

Meu alarme toca 1 hora e meia mais cedo do que ontem, já que eu queria ir para a academia antes da escola mas acabo mudando de ideia e me arrependendo dessa decisão. Apenas desligo o alarme e volto a aproveitar minha horinha a mais na cama.

Tenho mais um dia normal. Me arrumo, vou para a escola, sou recebida por alguns paparazzi mas agora menos do que ontem. Paddy nos guia pelas aulas e, dessa vez até Oliver e Archie estavam em algumas.

Passamos a hora do almoço dentro do refeitório, apesar de eu ainda me sentir um pouco incomodada com aquela quantidade de pessoas num lugar fechado. Estávamos conversando quando meu celular toca. Peço licença para os meninos e atendo, era minha agente, Ella.

— Oi Ella.

— Como vai a minha atriz favorita de toda Hollywood? — ela pergunta me fazendo rir. — Tá ocupada?

— Amm, eu tô na escola agora. — digo voltando meu olhar para os meninos que, apesar de conversarem, pareciam muito interessados na minha ligação.

— Sim, claro, o que eu tenho para dizer é bem rápido. Olha, a equipe da Marvel Studios me ligou e eles marcaram uma reunião às 3 hoje, aparentemente eles amaram sua personagem e estão pensando em fazer outro filme, só que dessa vez com o Homem-Aranha ou algo assim. Tá bom pra você? — não consigo conter minha expressão de felicidade, o que faz os meninos pararem instantaneamente de conversar e quererem saber o que aconteceu.

— Claro, sim, ótimo, obrigada Ella! — digo feliz. Essa era a melhor notícia que eu poderia receber hoje.

— Por nada, querida. Estou orgulhosa de você! Beijos. — ela diz e desliga. Reunião marcada só torço para que acabe antes das 7.

Olho para os meninos sentados na mesa comigo, todos olhando curiosos para saber o que era.

— Ah, não, eu não posso falar pra vocês ou eu vou ser demitida. — digo sorrindo. Vejo que se decepcionam mas aceitam sem nem insistir. Ótimo.

O resto das aulas se deu normalmente, como quaisquer outras. A aula de matemática foi mais fácil do que era na minha escola antiga, o que é um alívio já que eu não tenho tanto tempo para lidar com a escola.

Tive que levantar a mão no meio da aula de Inglês para pedir ao professor para ir embora um pouco antes do horário e poder me arrumar para o compromisso que me esperava. Ele entendeu bem até, talvez meu pai realmente já tenha cuidado de tudo.

Dou um tchau em voz baixa para Paddy e digo que de noite eu vejo o que posso falar para ele. Talvez até Tom já soubesse.

Me arrumo em casa, ponho uma roupa formal, uma calça e blusas simples, botas e um blazer. Talvez essa fosse a reunião do meu segundo contrato e eu não quero estar feia, não é?

Chego no estabelecimento da reunião 5 minutos antes das 3. Espero na sala de espera enquanto leio o livro que estou lendo no momento: "The Spanish Love Deception".

Alguns minutos depois sou recebida por 3 superiores da Marvel. Um deles parecia ser asiático e tinha o cabelo preto, outro era negro e tinha os olhos azuis e o último parecia ser americano mesmo, branco com cabelos marrons.

Entro na sala e Tom já estava lá. Tento esconder minha surpresa e fingir naturalidade mas não sei de consegui.

— Você aqui? — digo.

— Aparentemente vem coisa grande aí. — ele responde.

Após todos sentarmos ao redor da mesa, começamos a reunião.

Pelo que eu entendi o filme seria sobre a relação da Morgan com o Peter depois da morte do Tony, enquanto eles lutam contra alguns vilões sem a ajuda de sua figura paterna, sinceramente acho que essa foi uma das melhores ideias que a Marvel já teve e fico feliz por fazer parte disso.

Eles nos explicaram como vai funcionar toda a história, as gravações e o que eles estão esperado desse novo filme antes que pudéssemos falar algo.

— Os fãs vão ficar loucos! — digo animadamente e vejo os sorrisos de todos da sala crescendo.

— Exatamente! — Um dos superiores diz.

— Temos uma jogada de marketing pronta para entrar em ação assim que terminarmos as gravações. — o outro completa.

— Estávamos pensando nisso desde o inicio do seu filme, Clara, e agora podemos dizer que está enfim se concretizando. Em uma semana marcaremos com vocês para assinar os contratos.

É isso, meu segundo filme para a Marvel Studios. Sinto meu coração acelerar e uma felicidade imensa tomar conta de mim. Mas eu realmente precisava de tempo para pensar. Precisava falar com meu pai e com Ella, mas, uau, isso é incrível!

Eu e Tom fizemos mais algumas perguntas, o que nos rendeu mais algumas horas de reunião.

Era por volta das 6:30 quando não tínhamos mais nada para perguntar, Tom foi o primeiro a sugerir o fim da conferência.

— Então, muito obrigado pela proposta, com certeza estaremos aqui semana que vem para fechar esse projeto, mas eu realmente preciso ir a outro compromisso. — Ele diz olhando o relógio.

— Sim, com certeza. Acho que essa reunião está encerrada, muito obrigado pela presença de vocês. — Um dos superiores diz, ele também parecia animado com o novo projeto.

— Claro, eu também preciso ir. Muito obrigada pela oportunidade, eu irei adorar fazer parte disso. — Digo aos superiores, acho que a felicidade estava estampada no meu rosto, eu mal podia esperar para isso.

Tiramos uma foto antes de sair da sala de reuniões, eu e Tom andávamos pelo corredor quando ele quebrou o silêncio que pairava, pesado, ao nosso redor.

— Soube que você vai jantar em casa hoje. — Ele menciona direcionando seu olhar para mim.

— Ah vou, é, segundo Paddy, sua mãe insistiu em me conhecer. — digo e solto uma risada fraca.

Ele pareceu considerar sua próxima fala por alguns milésimos de segundos.

— Eu posso te levar se você quiser. A gente vai direto para lá. — ele sugere.

Não é uma má ideia, até Dave chegar aqui pode demorar demais.

— É uma ótima ideia ou eu chegaria atrasada.

— Então vamos.

Entramos no carro e seguimos em direção a casa dos Holland. Eu planejava passar em casa para trocar de roupa mas, pelo visto, não vai dar tempo. 

Faço uma ligação rápida para meu pai no caminho. Ele sabia do jantar então apenas avisei que eu estava indo direto para lá com Tom, também prometi contar tudo sobre a reunião quando chegasse em casa.

Passamos pela minha casa e enfim chegamos na casa deles. Era uma casa muito bonita por fora, com 3 carros na garagem. Sinto uma pontada de vergonha por estar vestida tão formalmente mas tento ignorar, definitivamente não é hora para isso.

Tom abre a porta da casa, passamos pelo corredor vazio antes de chegar na cozinha, onde todos estavam reunidos.

Destiny - Paddy HollandWhere stories live. Discover now