• Regina mills (part 2 final)

1.3K 158 24
                                    

•|Pov Sn

Beleza,passaram alguns dias depois do acontecido na casa da Regina,e não,antes que perguntem,ela não chegou nem perto de saber quem eu sou. Vigiei ela? sim,mas não me julguem vocês também fariam o mesmo.

Durante esses dias eu me aproximei do menino Henry,somos bons amigos e dei uma ajudinha pra ele entender que a Regina não fez nada do que fez por mal.Me aproximei da Emma e dos pais dela,o Encantado me pediu até desculpas acredita? Pois é,mas agora está tudo bem.

Eles me contaram o que aconteceu com a Regina depois daquele dia,por causa da fumaça de magia roxa pela cidade eles prenderam ela e o Sr.Gold foi até a delegacia e marcou a mulher para que a alma dela fosse levada pelo bicho das almas lá. Eu poderia ter impedido? Sim,mas eu teria que explicar depois de tudo como eu sabia que isso iria acontecer e por ser relacionado ao futuro,não posso sair falando,aliás,livre arbítrio ainda existe ?

Bom,agora eu vou ir até o escritório da Regina,com magia é claro,para cumprir com minha palavra,eu disse que na hora certa ela iria descobrir quem eu sou e essa hora chegou,como eu sei que é a hora certa? Bom,eu sabia que ela iria deixar o Henry ir morar com o David depois que a Emma e a Mary Margaret foram pro beleleu,mas elas vão voltar,relaxem.

Ela entendeu que estava fazendo mal ao menino estar preso com ela,e ela quer que o menino não a odeie e bom,está funcionando,eu sei disso. Mas tudo bem,isso nós resolvemos depois,bato palma duas vezes e estou no escritório da Regina,literalmente atrás dela encostada na parede.

Ela sentiu minha presença e virou sua cadeira em minha direção olhando no meu rosto e dando um sorriso sem mostrar os dentes.

— Você. - ela diz.

— A hora certa chegou. - digo ainda encostada na parede.

— Finalmente,depois de dias você vai me dizer quem você é? Eu tentei descobrir e acredito que você se divertiu com isso.

— Como você? - penso um pouco e ela solta uma risadinha - Você sabia que eu estava te observando,espertinha.

Você é muito esperta mas eu sou mais. - ela diz e eu me aproximo dando a volta na mesa me sentando na cadeira a frente dela.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora