46

11K 344 20
                                    

Mariana narrando

1 semana depois 

Hoje era sábado, a última semana foi resumida em treinos e a resolver alguns assuntos da máfia. Os meus tios, assim como Mara e Rodrigo tem me ajudado muito nesta nova fase, não tinha falado nada para LK sobre este assunto e achei melhor assim, não quero que ele se desconcentre do seu trabalho, sabia que ele antigamente teve alguns b.o com uma máfia mas J.G não me disse mais nada. Hoje seria o baile de revelação da nova dona da máfia, os mafiosos mais poderosos se juntavam neste baile todos os anos e este ano esse baile seria aproveitado para revelar a nova dona da máfia El Valiente. Se eu estava nervosa? Muito, quem não ficaria nervosa ao saber que a qualquer momento poderia ser morta. 

Tinha passado o dia junto de LK, eu amava este homem mas a minha intuição dizia que algo iria estragar o que tínhamos, eu só não sabia o que era. Afinal tudo o que é bom acaba rápido, na nossa relação sempre ouve algo ou alguém que conseguiu nos separar, e estar mais de uma semana sem avistar nada que tentasse me afastar dele já era estranho, as piranhas deste morro me odiavam e eu sei que elas seriam capazes de fazer qualquer coisa para ter o dinheiro que tinham de volta. 

Eram agora 18:36pm, o baile iria começar umas 21:00pm, iríamos jantar na casa dos meus tios e depois iria me arrumar na minha casa antiga, na verdade eu estava passando mais tempo naquela casa do que na minha casa do morro, praticamente vivia lá para tratar dos negócios o que deixava o LK um pouco desconfiado. Saio do meu quarto com uma mala onde tinha algumas roupas e já desço para a sala.

Rodrigo: Tem tudo? - se levanta do sofá

Mariana: Sim, o resto está tudo lá na casa 

Rodrigo: Então vamos 

Saio da casa e logo sou seguido por Rodrigo que tranca a mesma, entramos no seu carro e ele já dá partida para a casa, falamos sobre algumas coisas do baile e em menos de 40 minutos já estávamos na frente do enorme portão que eu tanto conhecia. 

Rodrigo: Você está pronta para ir ou precisa de alguma coisa? - me olha

Mariana: Vou só deixar as coisas no quarto e já vou ter com você ao carro 

Ele assente e eu já subo as escadas para o segundo andar, entro no meu quarto e está do mesmo jeito que eu o deixei porém arrumado, me olho mais uma vez naquele enorme espelho e respiro fundo me preparando para o que estava para chegar. Desço as escadas e fecho a porta da casa entrando no carro logo de seguida. A casa dos tios era no mesmo condomínio então uns 5 minutos e já estávamos lá. 

Arthur: Está preparada para esta noite? - me pergunta e paro de comer para responder 

Mariana: Não é algo que eu imaginaria acontecendo mas já que vai acontecer só tenho de entrar com tudo - olho para o mesmo

Arthur: Nunca demonstre medo e sim passe medo aos outros, você é a dona da maior máfia do mundo, o poder é algo que por apenas olhar para você tem de ser visto 

Maria: Nós acreditamos que você é capaz disso, tem o sangue do seu pai, ele nem se esforçava para ter poder, o poder já nasceu com ele, assim como você - sorri para mim

Arthur: Nós estaremos lá mas não se esqueça, a frieza reina naquele lugar, você nunca deve abaixar a cabeça para ninguém mas se o fizerem para você é sinal de respeito - pega o seu copo dando um gole no vinho - muitas pessoas vão cumprimentar a nova dona, não só aliados mas acima de tudo inimigos 

Rodrigo: Mantenha os seus amigos perto e os inimigos ainda mais perto - olha para mim 

Passámos o resto do jantar falando do baile e logo eu e Rodrigo estávamos de volta à minha casa, assim que entro no quarto fecho a porta indo em direção ao banheiro, tomo um banho demorado e depois que termino me enrolo numa toalha saindo do banheiro. Decido deixar o meu cabelo com as suas ondas naturais colocando apenas um produto para ele durar a noite toda, faço uma make trabalhada já que o vestido era um preto simples. 

Dono do morroOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz