Tacos

135 8 2
                                    

Boa leitura, espero que gostem <3 Não esqueçam de votar e comentar, me ajuda muito <3 ____________________________________________________

                No próximo fim de semana eu e o Harry convencemos as nossas mães de que nós dois iriamos fazer o almoço de domingo para todo mundo.

Mas no começo elas não concordaram nem um pouco com a ideia e foram totalmente contra, mas aos poucos nós conseguimos convencer as duas de que seria uma boa ideia e nem faríamos tanta bagunça quanto elas diziam, embora nos todos soubéssemos que isso seria totalmente mentira.

Harry sabia cozinhar bem mais do que eu e isso não era escondido de ninguém, eu só sabia fazer arroz, brigadeiro e olhe lá.

-O que nós vamos cozinhar? –Perguntei assim que Harry chegou em casa pelo domingo de manhã junto com sua mãe, irmã e padrasto. –Você tem alguma ideia já?

-Ainda não, você tem alguma ideia? –Harry perguntou enquanto adentrávamos na cozinha. –Você está com vontade de comer algo?

-Talvez, eu acho que estou com vontade de comer tacos... –Falei pensando em algo e depois encarando o menino de olhos verde a minha frente.

-Então vamos fazer tacos! –Harry falou praticamente gritando.

Harry e eu procuramos uma receita de tacos e separamos todos os ingredientes antes de decidir fazer qualquer coisa, antes que sequer começássemos a fazer algo Gemma e Lottie se sentaram nos bancos que se tinha na ilha a frente onde estávamos.

-Você corta as coisas enquanto eu faço as tortinhas... –Harry falou apontando para a taboa com alguns tomates ali.

-Ok, pode deixar! –Caminhei para as coisas as apoiando na ilha perto de onde Harry colocava uma panela com agua no fogo.

Harry e eu cozinhávamos enquanto nossas irmãs conversavam com a gente, nós conseguíamos escutar nossos pais conversado junto com a Felicite ao lado de fora da casa e a teve ligada na sala em algum canal de música aleatório que as vezes tocavam algumas músicas que conhecemos e as cantarolávamos em um tom baixo.

Eu terminei de cortar os tomates seguindo diretamente para cebolas e alguns temperos para colocarmos junto deixando por último o abacate que faríamos um guacamole e eu sem sei porque faríamos, abacate nem e algo tão bom assim, tem gosto de nada literalmente.

-Nós temos mesmo que colocar abacate? –Perguntei fazendo uma careta.

-Para de frescura! –Lottie disse com a voz um pouco mais alta.

E antes que eu pudesse lhe responder ou algo parecido, Harry disse:

-Eu posso não colocar no seu, pode ser? –Ele sugeriu gentilmente dando um sorriso reconfortante em minha direção.

-Pode. –Falei concordando brevemente.

Harry já tinha feito a massa das tortilhas e as colocando para assar e agora preparava para fazer o recheio de carne.

Me aproximei de onde ele estava e coloquei minha cabeça entre o pescoço e o ombro de Harry vendo o que ele fazia na panela, o cheiro da carne estava maravilhoso e eu nem conseguia explicar o quanto.

-O cheiro está ótimo... –Falei virando o rosto em sua direção o vendo sorrir levemente com meu comentário. –Parece muito bom.

-Obrigado... –Harry disse meio sem jeito.

-Já dá para casar... –Fiz uma piadinha sem graça, mas mesmo assim rimos, até as meninas riram.

-Parou em... –Harry disse rindo sem graça mexendo a carne que está na panela.

Always &quot;friends&quot; ?(Larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora