•quarto capítulo•

1K 118 236
                                    

No meu primeiro ano do ensino médio eu conheci minha melhor amiga ou mais conhecida como Bebe Rexha.

Um dia eu estava andando por um parque que tem aqui perto de casa, para ser mais exato eu estava passando ao lado da pista de skate quando uma menina caiu pra fora da pista bem na minha frente e eu como o bom garoto que sou fui ajudar ela.

-Eu te ajudo, aqui pega minha mão.- Falei estendendo a mão.

-Obrigada.- Ela disse pegando na minha mão e se levantando.

-Agora que já estamos em solo seguro, prazer Louis.- Falei fazendo ela rir enquanto eu estendendia a mão para que ela a apertasse.

-Bebe.- Ela disse apertando a minha mão depois de um tempo.- Eu acho que te conheço de algum lugar...- Ela disse pensando de onde tinha me visto.- Já sei!- Ela falou animada fazendo com que eu quase pulase de susto.- Você não estuda no One School?

-Sim, eu estudo lá sim, porque?- Perguntei tentando entender qual era o ponto em que ela queria chegar.

-Eu também, sabia que já tinha te visto antes, você é do primeiro ano, o baixinho que só anda com o Harry do primeiro B né?

-Ei, eu não sou baixinho mas sim, você é de que ano?

-Sou do segundo, por isso quase não se vemos, geralmente nós só temos o lanche, as aulas vagas e também as extras juntos.

E foi assim que eu fiz uma das melhores amizades da minha vida, eu lembro que no dia em que ela conheceu o Hazz, os dois se estranharam por um tempo e ficavam fazendo ciúmes um pro outro, com direito a cenas do Harry falando que eu iria trocar ele por ela, que não ia dar mais a atenção para ele, fazendo o maior drama e a Bebe falando que o Harry era um molenga e que se fosse por ela eu trocaria ele sim, literalmente só colocando mais lenha na fogueira vulgo paranoia do Harry.

Depois de rir por um tempo com essa situação do Harry quase chorando e a Bebe colocando lenha na fogueira, eu acalmei os dois e falei que não iria trocar ninguém.

Agora nós eramos conhecidos pelo trio de ervilhas que não se separam segundo minha mãe.

Foi nesse ano que o Harry tentou entrar no time de futebol americano do colégio mas ele falhou miseravelmente nessa missão. Tive que consolar ele por um bom tempo que se ele quisesse tentar entrar no próximo ano eu apoiaria ele e tinha certeza que ele conseguiria, nós passamos o final de semana comendo sorvete assistindo filme no sofá.
*

Nas férias desse ano eu tive minha primeira namorada também, eu conheci ela na praia em um dos finais de semana em que o trio ervilhas estava lá, lembro que depois de contar para os dois que eu tinha conhecido uma menina e tinha conseguido o número dela os dois ficaram com a cara emburrada o resto do dia e eu paguei uma casquinha para cada um deles.

-Harry, não fica assim, eu já comprei uma casquinha pra você...

-E pra mim também.- Bebe me interrompeu fazendo com que eu soltasse uma risada e acabasse perdendo a minha pose de sério.

-Ok, ok. Eu comprei uma casquinha para vocês dois, meus amores, para vocês desemburrarem a cara, aquela ali- Falei apontando para a Bebe.- só de eu falar que iria comprar uma ela já estava feliz.

-Mas é que...- Harry tentou falar mas eu não deixei que ele terminasse a frase.

-Mas nada, agora desmancha essa cara porque agora você tem sorvete no seu nariz.- Falei o final mais rápido.

-E oque?- Ele perguntou mas agora já era tarde, eu peguei minha casquinha e passei na ponta do seu nariz.

-A não Lou.- Harry falou.

Always "friends" ?(Larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora