•décimo sexto capítulo•

589 61 328
                                    

Eu acordei na cama com o meu rosto colado no peito do Harry e ele com a cabeça perto do meu cabelo.

Provavelmente ele ficou com dó ou algo do tipo e me colocou pra na cama junto.

Decidi levantar agora do que esperar e tornar esse momento constrangedor mais tarde.

Me troquei e fui atrás do Niall.

Já eram umas duas da tarde quando os alunos começaram a acordar com uma puta ressaca ainda.

-Nossa Louis, você está sorridente até demais, oque aconteceu?

-Nada não Nini, está tudo sobre controle por aqui!- falei dando pequenos pulinhos até o refeitório.

Fomos até onde as comidas ficavam dando uma olhada antes de deixar nossas coisas sobre a mesa para só depois irmos pegar comida de fato.

Só comemos besteira, lasanha, batata frita, nhoque, torresmo e tudo que se tinha de besteira ali. Depois pegamos sorvetes e fomos dar uma volta pelo hotel.

Estava fazendo tanto calor que parecia que nós iríamos derreter. Estava quase impossível de ficar nas piscinas de água quente.

-Nós vamos falar sobre o que rolou ontem ou vamos fingir que nada aconteceu?- Niall me encarava enquanto passeavamos pelo pequeno bosque que se tinha ao lado do hotel.

Tinha árvores altas que tampa a visão parcial do sol, algumas árvores tinha flores muito bonitas em tons de rosa ou roxo.

No chão tinha pequenos arbustos que contornavam a trilha. E no solo se tinha pequenas pedrinhas de cascatas.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, Niall esperando minha resposta e eu tentava buscar uma resposta plausível para a sua pergunta.

Eu não sabia muito bem oque responder afinal nem eu sabia oque tinha rolado direito mas as sensações ainda estavam recentes como se tivesse acabado de serem feitas.

Cada mordida, cada chupão em meu pescoço, pequenas manchas roxas em meu abdômen, a respiração quente dele em minha pele. Minha pele quente em contato com o balcão de mármore gélido e a bebida que escória desde minhas clavículas até o cós da minha bermuda.

Harry ainda tinha um poder imenso sobre mim que ele nem tinha ideia, com pequenas ações ele já me deixavam duro e ele nem tinha encostado em mim direito, imagina se encostasse.

-Foi só uma brincadeira boba deles.- respondi olhando para o chão.

-Boba?- Niall pegou no meu maxilar o levantando até deixar meu pescoço totalmente reto.- Olha isso, você está praticamente inteiro roxo... Ele não fez isso de brincadeira, ele quis te deixar essas marcas, sem contar com seu abdômen que eu nem quero ver o estado!

-Vai me dizer que você nunca brincou de boddy shot?

-Já, claro que eu já brinquei mas não ficando roxo na primeira rodada pelo meu "ex melhor amigo" que só briga comigo.- Niall fez aspas com os dedos.

-Podemos esquecer isso e trocar de assunto?- praticamente supliquei.

-Tá, claro...

Nós continuamos andando pela trilha até estarmos de volta a entrada do hall.

*

Ficamos conversando a tarde inteira até que decidi que iria para o quarto descansar mais um pouco.

Eram umas seis e meia quando entrei para o nosso corredor.

No final do mesmo eu vi o Harry entrando em um dos quarto junto com a Taylor oque fez eu ficar emburrado imediatamente e nem se tinha porque afinal nós não passávamos de desconhecidos com memórias, oque ainda doía mas era a verdade...

Always "friends" ?(Larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora