•sexto capítulo•

1.2K 118 365
                                    

Terceiro ano do colegial, eu nem acredito, tudo passou tão rápido, às vezes eu ainda sentia que eu era aquele pequeno e frágil menininho do sexto ano.

Confesso que eu estava meio triste por não ter a Bebe por perto afinal, ela era minha melhor amiga, mas ela sempre poderia ir lá em casa ou sair comigo e com os meninos.

Nesse verão, muita coisa aconteceu, eu tive muitas descobertas. Fui para um acampamento com a minha família por uma semana e, no inicio do verão eu comecei a pensar na possibilidade de não gostar de meninas mas sim de meninos, mas só tive certeza depois de um menino do acampamento me beijar perto da trilha, foi totalmente diferente.Eu ainda não tinha contado para ninguém, estava esperando o momento certo para contar.

Ainda não tinha visto os meninos desde que eu voltei de viagem. Voltei de viagem ontem à noite, Harry insistiu para ir lá em casa me ver, mas eu não deixei pois já estava muito tarde e no dia seguinte teríamos aula.

Entrei na escola, os corredores estavam cheios e encostado perto dos armários finais vi os meninos encostados nos nossos armários conversando.

-Hey garotos!- Gritei assim que eu entrei nos corredores.Assim que o Harry me viu, ele veio correndo na frente, praticamente pulou em meus braços e atrás vieram os meninos correndo também.

-Eu estava com saudades.- Harry falou colocando a cabeça entre meu ombro e pescoço.

-Nós nos falamos hoje mais cedo por telefone.- Falei rindo e passando as mãos em seus cabelos.

-Eu sei.- Ele falou mexendo a cabeça conforme eu ia fazendo cafuné em seus cabelos.

Acredito que esse tenha sido o tempo mais longo que eu e Harry tínhamos ficado separados desde que nos conhecemos, e olha que era apenas uma semana longe um do outro. Harry quase ligou para a minha mãe pedindo para ela me levar embora ou se ele podia passar um tempo com a gente lá.

-Louieeeee!- Os meninos falaram em coro tentando me abraçar mas o Harry não deixava.

-Sai pra lá Harry, é nossa vez agora.- Niall falou me fazendo rir.

Harry saiu mas ficou parado atrás de mim me colocando apoiado em seu peito.

-Nailler.- Falei abrindo os braços assim que o Harry saiu.

-Eu estava com saudade de vocês.- Falei chamando o Liam e o Zayn para um abraço também.

-Algumas novidade Lou?- Harry perguntou apoiando a cabeça em cima da minha.

Eu sabia que em alguma hora eu teria que contar mas eu estava esperando o momento certo. Eu iria contar primeiro para a minha família, depois para o Harry e por ultimo para os meninos e a Bebe, eu ainda tinha medo da reação deles quando eu contar.

-Não, nenhuma.- Falei apenas encobrindo a verdade.- Não aconteceu nada, vamos, o sinal já vai tocar.- Falei tentando desviar o assunto e logo depois me desvencilhando o abraço do Harry.

Harry estava me olhando como se soubesse de algo.

-Vamos. Eu e o Liam estamos na mesma sala que você e aqueles dois ali também caíram juntos.- Niall falava, apontando para o Harry e o Zayn, fazendo cara de metido.

Entramos na sala logo depois e nos sentamos perto um do outro, Niall atrás de mim e o Zayn ao lado de Niall.

Nossas duas primeiras aulas são de história, eu não amava e nem odiava essa matéria.

-Bom dia alunos.- A professora Cristiane entrou na sala com seus livros embaixo dos braços e o seu computador em sua bolsa, indo se sentar a sua mesa.

Always "friends" ?(Larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora