•décimo capítulo•

769 75 120
                                    

NA: leiam a nota final, boa leitura :)

--------------------------------------------------

Harry veio aqui em casa durante todos os dias em que eu não fui a escola, mas não estava com cabeça para isso agora.

Hoje era segunda feira de novo e eu juro que não queria ir para a escola mas minha mãe e o Niall insistiram que nada aconteceria e o mesmo afirmou que todos já até tinham esquecido o episódio que tinha acontecido.

Eu saí mais cedo que o costumeiro e fui para a escola, ainda estava triste e com raiva mas tentava não demostrar isso para ninguém.

Assim que cheguei na escola percebi que o nosso grupo havia se separado, Liam, Zayn e o Harry estavam sentados na escada já e o Niall me esperando no meu armário.

Eu sabia que isso iria abalar o nosso grupo mas não achei que a divisão seria tanta.

Vi de canto de olho que o Harry estava vindo em minha direção, tentei sair correndo antes mesmo de chegar no meu armário mas não deu muito certo.

-Louis me escuta, nós precisamos conversar.- Harry falou me segurando pelo braço com a postura robusta mas com a voz calma.- Por favor...

-Não, eu não estou com cabeça pra isso agora... Talvez depois.- Falei tentando me soltar da sua mão, eu tentava falar com a voz calma mas não conseguia, ainda estava muito abalado com tudo que tinha acontecido.

Como ele pode fazer isso comigo? Ele é ou melhor era meu melhor amigo... Eu contava tudo pra ele, tudo mesmo.

-Eu tentei falar com você a semana inteira mas você nem sequer quis me ouvir.- Ele falou soltando meu braço aos poucos confiando que eu ficaria ali e escutaria ele.

-Não, agora não Harry, já falei que não, me dá licença que eu não estou com paciência pra isso, você me machucou muito.- Falei saindo andando e deixando ele pra trás.

Eu sabia que não conseguiria lhe perdoar tão fácil assim, era algo que estava me machucando e eu tinha certeza que ainda iria me machucar muito. Eu passava pelo corredor e as pessoa ficavam me encarando, todas olhavam para mim, alguns cochichavam e outro me xingavam. O menino que nunca quis atenção sendo o centro delas, irônico não é mesmo? E aindo por um motivo ruim.

-Eu não vou ficar lutando pra falar com você, eu acho que você nem faz mais questão de tentar resolver as coisas ou simplesmente me escutar, vai se fuder.- Harry virou as costas e saio andando.

Meu coração se apartiu ainda mais e eu sabia que uma boa parcela dessa culpa era minha mas ele que se foda também.

-Foda-se, vai tomar no cu Harry! Eu só falei que não quero falar sobre isso agora, não estou com cabeça pra isso, estou processando as coisas que aconteceram ainda.- Falei saindo para o outro lado batendo os pés igual a ele. Eu sabia que mais tarde eu iria me arrepender disso.

Nós nunca brigamos desse jeito ou sequer brigamos, o máximo que já aconteceu foi uma vez que nós nos xingamos de brincadeira.

-Ei, Lou? Tá tudo bem?- Niall veio atrás de mim correndo.

A sua pergunta foi o gatilho que precisava, comecei a chorar igual a um bebê de novo, eu sabia que não estava nada bem, eu tinha perdido uma amizade que eu tinha a mais tempo que eu tinha de vida.

-Só preciso chorar.

-Vem!- Niall falou me puxando para um abraço aconchegante.

Passei um tempo ali, apenas chorando em seu ombro.

Assim que me senti melhor, abri meu celular e sai do nosso grupo e o bloqueei, por mais que doeçe seria mais fácil assim ou parecia ser.

Pouco tempo depois o sinal tocou e fomos para a sala de aula.

Always "friends" ?(Larry stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora