Capitulo 9 - Beijo

1.4K 162 115
                                    


Hinata


No dia seguinte, fui para a escola com um enorme sorriso no rosto.

Aliás, eu estava sorrindo como um demente desde ontem quando voltei pra casa. Natsu já havia me perguntado três vezes que doce que eu havia comido pra ficar assim. Minha mãe só comentava algo do tipo "Uau, pelo visto o jogo hoje foi bom hein?".

Mas eu simplesmente não conseguia tirar o sorriso da cara quando pensava em como eu e Kageyama estávamos agora. Parecia surreal. Eu estava doido para encontrá-lo hoje. Pensei em passar em sua sala desta vez para dar-lhe um oi.

Fui correndo pelo colégio com ansiedade até o andar do primeiro ano. Desviando de todas as pessoas, subi as escadas e virei para a direita tudo na maior pressa. Inevitavelmente acabei trombando com alguém no caminho caindo sobre seu corpo com tudo no chão.

- Kageyama?! – Seu nome saiu por ato reflexo, mas logo fiquei sem graça ao ver os cabelos loiros à minha frente.

- Errou. – Tsukishima, com um olhar impaciente, ajeitou seus óculos no rosto antes de me empurrar pra que eu saísse de cima de si.

- Tsukki, Hinata! Se machucaram? – Yamaguchi, que estava bem ao lado, soava preocupado.

- Ah, e-eu estou bem, Yamaguchi, relaxe! – Falei em risos me pondo em pé também.

- Não há necessidade de sair voando com toda essa pressa pela escola, Flash. Seu namorado não vai evaporar. – Comentou o loiro com malícia e um sorriso de deboche.

- Na...?! – Meu rosto logo ferveu. – C-cale a boca, Tsukishima...!

- O que? Vai negar que está de namorinho com o "rei"?

- Hum... Não... – Respondi acanhado, brincando com os dedos. Apesar de eu e Kageyama não sermos exatamente isso ainda. Minha sinceridade arrancou um arregalar de olhos do de óculos.

- Uou... Parece que a coisa é séria mesmo. – Ele comentou. – Bom, só não fiquem se pegando ou beijando de língua durante o treino, ok? Ninguém lá é obrigado a ver isso. – Assim, no maior descaso, desviou de mim e seguiu seu caminho descendo as escadas. Yamaguchi, antes de segui-lo, deu dois tapinhas em meu ombro e fez sinal de "joinha" com a mão.

- Boa sorte Hinata. E perdoe o Tsukki, ele está de mau humor hoje. Hehehehe. – Yamaguchi estranhamente não parecia surpreso ao ouvir a confirmação dessa minha nova relação com Kageyama.

Isso me fez pensar se o que o Kageyama disse no jantar ontem era mesmo verdade. Então o restante do time já sabia da gente antes de nós mesmos? Eles tinham poderes sobrenaturais psíquicos, só podia!

"Ahh... que embaraçoso..."

Enquanto observava os dois outros calouros do clube se afastando, eu fiquei parado no lugar, só fervendo mais refletindo melhor o que Tsukishima havia dito minutos atrás.

Beijo de língua?! Não fiz isso com Kageyama ainda. Será que eu já poderia? Mas eu nem saberia fazer. Quero dizer, eu sei como é! Era igual o selinho que a gente dava, só... acrescentaria uma língua ali. A princípio parece algo bastante fácil, mas mesmo assim eu ficava nervoso de pensar em fazer. Não sei se estava pronto pra um contato desses ainda... O ideal seria praticar pra não passar por bobo na frente do Kageyama. De novo. Mas como que se pratica isso? No espelho? Com a própria mão?

Não, espera. Não preciso praticar... Só precisava observar um modelo pra tentar copiar. Isso! Já até sei de um lugar onde posso estudar melhor sobre isso.

You Little DumbassWhere stories live. Discover now