Capitulo 7 - Confissão

1.2K 168 123
                                    


Hinata


Hoje não foi um dia muito proveitoso pra mim no treino do clube, pois eu fazia tudo de forma rude sem conseguir me conter. Dava saques com mais força do que o necessário, isso fazia a bola ir além da linha de fundo; Fazia cortadas com mais agressividade que podiam machucar quem estivesse na frente; Durante as partidas, eu roubava a bola de colegas de time ou trombava com algum deles constantemente. Isso me rendeu bons sermões de Daichi e do treinador Ukai.

Sugawara-san mostrava-se preocupado comigo; Nishinoya-san e Asahi-san perguntavam direto se eu estava bem; Tsukishima apenas comentava coisas do tipo "Uau, soltaram a fera hoje".

Mas eu não estava conseguindo mesmo me controlar. Era só eu olhar para o Kageyama que eu lembrava da cena dele beijando a garota de cabelo castanho. Isso deixava minha ira fora de controle e todos já percebiam.

Kageyama é quem foi o primeiro a ficar sem paciência e chamar minha atenção com mais ferocidade.

- Hinata!! Sério, o que deu em você?! Por que está agindo assim hoje? Não está vendo que está atrapalhando as jogadas?

Eu apenas ouvia-o quieto, sem responder nada. Não havia o que responder, ele estava certo. Mas eu não podia dizer que o motivo de eu estar assim era ele. Conter essa frustração apenas para mim mesmo estava sendo difícil, visto que minha personalidade era um tanto explosiva e transparente.

- Ei, me responde!!

- Desculpe... Vou tentar jogar melhor. – Falei sem olhá-lo diretamente, voltando à minha posição no jogo.

Kageyama não pareceu satisfeito com a resposta e pelo que conheço dele, sei que iria tirar satisfação assim que o treino terminasse. E eu não sei como lidaria com isso. Será que eu suportaria conter toda essa raiva que explodia dentro de mim até eu ir para casa? Eu tinha que conseguir, era só segurar por mais umas duas horas.


...


Ao final do treino, de pouco em pouco, todos foram deixando a quadra e indo para o vestiário, cansados e suados. Conversavam normalmente entre si, mas sei que todos sentiam o clima tenso que eu deixei no time e com razão. Meu comportamento foi rude e inexplicável. Devem estar tentando adivinhar com o quê eu estava tão zangado.

Eu ficava mais fulo ainda por não conseguir controlar minha raiva na frente deles. Não era pra ninguém saber e então ninguém ficar preocupado, mas fazer o quê? Eu não consigo ser sutil...

Sugawara-san e Daichi-san foram os únicos que vieram ver como eu estava antes de saírem.

- Hinata... Você quer conversar? – Suga-san falou na maior serenidade possível.

- Não precisa, eu estou bem, obrigado.

Minha resposta tirou um longo suspiro de Daichi.

- Bem, eu não sei o que está havendo. Mas se não se sente confortável ainda para dizer, não forçaremos. – Disse o capitão.

- Só tenha em mente que estaremos dispostos a ouvir se quiser, tá bom? – Completou Sugawara-san dando um confortador afago em meus cabelos. Mas antes de se retirar junto a Daichi-san, ele acrescentou num sussurro. – Ei, só acho que você deveria conversar no mínimo com o Kageyama.

Eu mordi o lábio inferior diante de seu conselho e ele apenas piscou um olho para mim e seguiu Daichi-san até a saída.

Olhei de volta para a quadra, que estava agora vazia com exceção de Kageyama atrás da linha de fundo, quicando a bola no chão antes de fazer um saque. Parece que ele pretendia ficar para o nosso treino noturno combinado mesmo depois do clima ruim que eu deixara.

You Little DumbassWhere stories live. Discover now