• Jake

2.8K 178 25
                                        

Tema: Eles são vampiros e lhe aprisionam para se alimentar.
Status do tema: 3/7

~•~

Ah, a adolescência. Uma fase tão... Complexa? Sim, ainda mais com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

Mudança de escola, cidade e período acadêmico. Com a entrada no Ensino Médio, tudo poderia acontecer com S/n e acredite, em meio a uma pandemia de seres sobrenaturais, nada de bom poderia resultar... Ou talvez possa?

Primeiro dia de aula, tudo poderia dar errado, desde ser sequestrada por um lobisomem até ser terrivelmente morta no colégio por algum professor surtado e sobrenatural, realmente não tinha esperanças para aquela manhã, mas por incrível que possa aparecer, estava tudo normal. Seguiu seu caminho para o colégio normalmente, deu uma pequena entrevista falando o quanto era somente humana para o porteiro da escola deixa-la entrar e assim fez.

- Bom dia! - Desejou para o professor de física, estava minutos atrasada, então o responsável já estava onde deveria. Recebeu um breve comprimento e praticamente correu para a única carteira vaga, sendo do lado de um garoto... Peculiar. Ok, talvez peculiar não seja o termo, mas sim... Conhecido! - Com licença, já nos vimos antes? - Perguntou curiosa, o garoto virou para si pela primeira vez desde as três aulas que já passaram e arregalou os olhos.

- Oh My Gosh! S/n? - Sorriu de orelha a orelha. - Sou eu, Jake! Éramos amigos de infância, lembra? Uau, que legal te reencontrar aqui. - Por impulso, lhe abraçou forte.

Conversa vai, conversa vem. Em menos de uma semana, vocês já tinham a mesma amizade de anos atrás, eram inseparáveis, igual aquela música famosa "carne e unha, alma gêmea".

O tempo passou rápido, ainda mais porque tudo era uma novidade terrivelmente boa e estranha, afinal, desde quando as coisas boas existiam? Estranho. Um longo ano se passara, você e Jake tinham um relacionamento... Faber Castell? Sim, de todas as cores que os lápis poderiam pintar, bem coloridinho. Amigos bem amigos, porém ainda não namorados. Aquele famoso "é meu namorado, mas não sabe que é meu namorado".

- Você poderia namorar comigo, não é? - Jake brincou, logo ficando sério quando viu-lhe concordar. - É sério?

- Sim, eu realmente gosto de você, Jake.

Naquela noite de sábado, vocês foram os mais melosos do mundo. Assistiram filmes românticos enquanto trocavam beijos apaixonados e deixavam escapar suspiros apaixonados, estava tudo maravilhoso, até que ficou tarde o suficiente para você não conseguir ir para casa sozinha, droga, dormir com Jake não era uma opção e ele sabia mais do que ninguém o porquê.

- Acho que dormirei aqui hoje.

Ele não disse nada. Mentiria dizendo que nunca quis provar de seu sangue antes, então só aproveitaria das circunstâncias para tal. Mais algumas carícias foram trocadas antes de chegarem a um acordo de adormecer, rapidamente você dormiu, contrário de seu namorado. Analisou-te com cautela, por um lado, sentia dó; sabia que, uma vez provado, estaria viciado e teria que lhe usar, para sempre; por outro, conseguia escutar o barulho do sangue me sua corrente sanguínea, era hipnotizante; o desejo de lhe ter fora mais alto e quando percebeu, segurava seus braços encima da cabeça, pressionando contra o colchão. sugava o sangue pelo seu pescoço de forma louca, parou somente quando percebeu as batidas falhas de seu coração, ele quase te matou?!

- Tudo ficará bem agora. Será eu e você, para sempre. - Beijou deus lábios, agora você estava desmaiada, não por sono e sim por desnutrição.

Um começo de namoro conturbado e intenso. Talvez Jake não demore tanto para lhe transformar em um ser sobrenatural como ele, valeria o risco?

Ilusões com o EnhypenWhere stories live. Discover now