04 - Perdita vitas

675 105 133
                                    

"Vida perdidas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vida perdidas"

Kim Taehyung acordou cedo naquele dia, claro que aos berros de seu pai, Junseo, mas o que valia era a intenção, não é mesmo?

Penteou seus fios azuis e, logo em seguida, fez suas higienes matinais, não estava tão quente como no dia anterior, portanto, colocou uma simples peça de roupa em tons pastéis; uma calça marrom e uma blusa de manga preta. Para dar o contraste necessário, o Kim pegou um cropped marrom e o vestiu por cima da blusa.

Sorriu para o espelho mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, passou seus dedos pelos fios azuis encaracolados que davam volume ao seu cabelo. Estava lindo.

Kim Taehyung poderia facilmente ser o sinônimo de perfeição.

— Está atrasado — seu pai avisou.

O azulado olhou rapidamente para a tela do celular, já eram nove horas.

— Já estou saindo, appa! — resmungou passando o gloss sobre os lábios rosados e colocou o celular no bolso, pronto para partir  — Vai sobreviver sem mim?

— Claro! Até mais, filho — disse humorado.

Kim Taehyung acenou para o mais velho saindo do quarto, apressou o passo enquanto andava pelo corredor na esperança de conseguir pegar o elevador ainda em seu andar.

"Graças aos feiticeiros o elevador está aqui!" Ele agradeceu.

Por sorte, conseguiu ocupar um lugar dentro do elevador, que por sua sorte, descia para o térreo. Taehyung era abençoado pelos deuses.

Como já conhecia o caminho, não demorou muito para o menino se encontrar na rua da biblioteca com facilidade, respirou fundo, tomando o fôlego e adentrou no local que cheirava a madeira e livros velhos.

— Está atrasado! — a voz séria fez o maior arregalar os olhos, sentindo sua pulsação aumentar e demonstrar seu pequeno susto com aparição repentina de Yoongi.

— Foi mal, Yoongi — resmungou, desviando o olhar para as prateleiras, tentando não parecer constrangido. Não gostava de se atrasar em seus compromissos, o fazia parecer irresponsável.

Min balançou a cabeça em negação e virou-se seguindo seu caminho, tendo o mais novo seguindo-o pela biblioteca sem saber o que fazer por ali.

O lugar era gigantesco, as prateleiras pareciam infinitas aos olhos do azulado que cada vez se afastava da entrada, chegando nos fundos da biblioteca. O Min desfilava em sua frente guiando pelo local empoeirado.

— Hoseok quer que você comece pelo básico! Lendo alguns livros antes de ir para a prática — Min explicou, parando em frente de uma pequena mesa cheia de livros antigos.

Taehyung esbugalhou os olhos quando viu a quantidade de livros expostos naquela mesa. Ele gostava de ler, isso era um fato, mas com a quantidade de livros, iria passar a tarde inteira lendo.

Dark Scorcerer| TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora