5° Capítulo

1.4K 193 19
                                    

Narração: Alisson

Puto pra caralho mesmo parceiro, trouxe a menina aqui para a casa da minha mãe, mas ela falou pra caralho, renegando a propria neta da filha mais otária dela...
— Não vou olhar filho de ninguém não, já basta os que teus irmãos deixou aqui.
Alisson: Coé coroa e a menina vai ficar aonde, está maluca?
— Ela deixou com você, então você olhe Alisson, que ideia! Quero ir pro meus forró e não posso porque estou olhando filho de vocês.
Alisson: A senhora sabe muito bem do meus corre pô, não tenho condições...se tivesse ficava sem problemas po, meu sangue.
— Sem condições sou eu com três crianças aqui dentro dessa casa, ah se vira!
Alisson: Já é então; castigo da senhora é a própria vida que leva, por isso está nessa!
— Adianta rogar praga não, não vou criar mais ninguém, bolsa família não está sustentando nem os daqui, eu hein!
Alisson: E o dinheiro que eu dou pra senhora, não ajuda não? Ingratona pô, suave mesmo.
— Filho não é isso... Como eu vou ficar com a Agatha e mais essas crianças toda?
Alisson: Se num tivesse botado os filho pra rua na época, nós não estava nessa pô geral sem futuro aí fazendo merda.
— E agora a culpa é minha né?! A mãe que não presta, ai ai. —desdenha.
Alisson: Suave! Me dá os documento da Agatha aí.
— Nem documento essa criança tem, tem que buscar a segunda via da certidão de nascimento dela que sua irmã perdeu na casa de não sei e quem.
Alisson: Caralho mané, que isso... maior esculacho na moral... -Digo mais puto ainda; bando de desgraçada fazer isso com a família.

Fico indignado com esses bagulho. É mãe que abandona o filho, é vó que não quer olhar o neto... Bagulho loucão, mas vou dar um jeito e cuidar direitinho da minha princesa, talvez ela seja um presente enviado por Deus para me trazer juízo e discernimento nessa minha caminhada. Vou abandonar ninguém não, vou cuidar da melhor forma da minha gatinha.
Agatha: Eu vou pra aonde tio? -perguntou daquele jeito frio dela; garota já é toda escaldada, passando por esses bagulho então, a mente da menina deve está como...
Alisson: O tio vai cuidar de você pô, para sempre nós minha gatinha! Bora pra casa.
Agatha: Minha mãe vai voltar?
Alisson: Não sei filha, mas se ela não aparecer o tio vai está aqui contigo, já é?

Vai ser foda ter que associar minha vida com uma criança pequena, ainda mais eu malucão da vida que sempre fui sozinho nos meus corres dês os 12 anos, mas está tranquilo, ela não é peso para mim não e jamais será. E se essa desgraçada da mãe dela aparecer vai tomar muita madeirada para aprender a ser mulher e tomar juízo.

Cheguei em casa e a Pamela, minha chaveirinho já tinha metido o pé e nesse caô todo mal dei atenção para a minha mina, nem aproveitei a folga dela por culpa dos meus problemas, a vida é assim quando tu pensa que está tudo na paz vem uma bomba, por isso eu toco os caralho todo mesmo e foda-se pra porra de vida, nasci pra me foder mesmo e já que é assim, eu mesmo aperto o play e surto. Preso 3 vezes, situação difícil artigo pesadão e tô aí na pista mesmo assim sem merecer, já fui livrado de muitas paradas e se estou vivo hoje é porque Deus quer mesmo, já fiz muita merda nessa vida, matei muita gente e inclusive inocentes que estavam no local errado e na hora errada e hoje eu tento ser mais devagar por ter encontrado uma pessoa responsa que quero primordialmente valorizar e edificar nossas vidas e objetivos, ter uma estabilidade e ficar tranquilo com a minha doutora e agora com a minha gatinha, que assim seja.

WhatsApp Messenger// Dra maluca

Eu: Vai trampar hj né?
"Vou"
Eu: Quando tu chegar vem pra cá
"Cara eu tenho minha vida não posso largar minhas coisas pra ficar só contigo não.
Eu: Que isso mano
Eu: Papo retão mesmo Pamela nós nunca vai dar certo, mas eu vou te perturbar pra nós ficar errado mesmo
"Kkkkkklll ai céus, você é muito sem vergonha"
Eu: Eu gosto de tu pô, sem vergonha nada mô, você fica nessa...
Eu: Pisa mermo parceiro quando eu não tiver mais aqui vai sentir sdd de mim ai já vai ser tarde.
"Fala merda não garoto"
"Não quero confundir as coisas"
Eu: As pessoas não leva fé quando o bagulho é de verdade e depois chora.
"Dramático todo."
Eu: Papo é reto lora, passano maior sufoco e agora tem mais gente envolvida nisso, só queria que tu ficasse do meu lado pra nós vencer essas parada tudo juntos, formar nossa família e eu ficar tranquilo, largar essa vida de tralha e ficar com vocês.
"Vocês quem?"
Eu: Você e a Agatha.

Ela nem me respondeu mais... Rapá é foda mulher acreditar ni nós homem que vacila pra caralho, que quando nós está disposto a melhorar elas faz ouvido de mercador, num estão errada já que pode custar caro acreditar... Só que aqui é pra valer pô. Pode botar fé, quero algo novo na minha vida e se eu não tiver mais jeito Deus, pode me levar.

Alisson, 29 anos

Alisson, 29 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LINHA DE FRENTE - DO MORRO 🩺💥🤍💉Where stories live. Discover now