Socorro, eu estou em uma novela mexicana.

123 22 41
                                    


Notas Iniciais

Olha quem está de volta!!!

Gente eu estou tão feliz com o aniversário de 24 Horas e com todo o carinho que recebi de vocês que sou toda gratidão. Trago mais uma história desse casal que eu tanto amo, agora fora dos limites de Konoha. Espero que vocês gostem. Boa leitura!


***



    Juro que eu pensei que nada poderia ser pior que o fato do Naruto não reagir a minha declaração de amor.

    Pensei que o fato de ter me declarado em um momento tão turbulento havia sido o motivo dele não ter percebido os seus sentimentos por mim. Até mesmo cheguei a pensar que havia sido egoísta por pensar em amor no momento em que a empresa da família dele entrava em colapso.

    Mas agora parada na porta de entrada do clube onde está tendo a confraternização da nossa turma da empresa, vendo ele beijar a Ino apaixonadamente percebo que o fato dele recusar os meus sentimentos se deve a ele amar outra pessoa.

    Eu sou realmente uma adolescente sonhadora, maldita hora que decidi que meu gênero literário favorito era o romance. Tudo que eu sonhei está desmoronando agora e eu juro que consigo ouvir a voz do Harry Styles cantando.

"What am I now? What am I now?

What if I'm someone I don't want around?

I'm falling again, I'm falling again, I'm fallin"

    Sinto meu coração se quebrar em vários pedaços, aqui estou eu agora, vivendo o meu próprio drama de novela das nove. A única diferença é que eu não sou a protagonista do romance. Agradeço a Deus por ninguém ter percebido minha presença, bem, pelo menos era o que eu pensava. No exato momento em que me virei para ir embora escutei a voz do Kiba berrando meu nome.

    _ Hinataaaaaaaaa, a festa é aqui!!!

Desgraçado.

Tudo o que eu mais queria era que ele engasgasse com a própria língua.

    Me virei sabendo que todos os olhares estavam sobre mim. Definitivamente hoje não é o meu dia. Percebi a apreensão que se apoderou da Ino, ela sempre soube dos meus sentimentos pelo Naruto. Aliás, todo mundo sabia. Tenho o enorme defeito de ser completamente óbvia.

Mas sinceramente, o que eu posso cobrar dela?

Ele a escolheu, sobra pra mim a aceitação.

    _ Olá pessoal! –digo tentando parecer confortável.

Kiba corre em minha direção e se eu não gostasse tanto da minha liberdade o mataria aqui mesmo. Que ódio desse escandaloso.

    _ Você não tinha nos visto aqui Hina? Notei que você estava indo embora, linda desse jeito, não curtir um maravilhoso sábado de sol como esse seria até um pecado. -falou erguendo as sobrancelhas e sorrindo.

    _ Pois é. –respondi falando entre os dentes desejando enforcar ele. _ Não percebi que eram vocês. –menti.

    Entrei no salão cumprimentando os funcionários da Sunset e meus olhos automaticamente se fixaram no Naruto que me olhava um pouco incomodado. Ele se aproximou e sua voz saiu baixa e mais grave que o normal quando me chamou.

    _ Hina, eu posso conversar com você?

Tudo que eu mais queria era mandar ele para o inferno, queria perguntar "porque Carlos Daniel" e escorregar pela parede chorando. Socorro, eu estou em uma novela mexicana! Graças a Deus eu jamais faria essa cena. Então respirei fundo e respondi:

Carpe DiemOnde histórias criam vida. Descubra agora