05. Belo Prazer.

9.5K 404 17
                                    

Caroline Miller

Podia dizer que Harry estava zangado e frustrado pela sua tarde planeada ter dado errado. Confesso que também eu fiquei, mas acontece que foi bastante engraçada.

Já estávamos a subir no elevador, desde a casa dos seus pais até agora, ele não pronunciou palavra alguma. O seu rosto tinha feições duras e ele mesmo nem parecia o Harry que eu conheço a alguns dias. O plim do elevador ouve-se e eu saio. Ele permanece imóvel e zangado.

- Por favor, entra um pouco. - Peço e ele caminha até mim para dentro do apartamento.

Chamo por Sebastian, porém ele não está. Tiro o meu calçado que me está a matar aos poucos e sinto-me aliviada quando os meus pés chocam com o chão frio.

Observo Harry sentado no sofá, muito pensativo. Acho que acabou de ficar com mau-humor depois daquela intervenção em sua casa. Aproximo-me dele e sento-me a seu lado.

- Tudo bem?

- Sim. - Responde com um tom curto e um pouco frio.

Ele nunca tinha sido assim. Até agora. Mas por alguma razão sou incapaz de não achar o seu mau-humor sensual. Ele fica extremamente lindo com aquela cara toda séria e muito pensativo.

Sem pensar duas vezes e seguindo os meus instintos mais febris, passo a minha mão por uma das suas coxas mostrando-lhe quais as minhas intenções. Logo um sorriso malicioso apodera-se dos lábios dele e eu coro instantaneamente.

Tenho consciência de que estou muito vulgar neste momento, mas não dá para mudar a atração física que eu sinto por ele, muito menos esconder. Eu preciso de ser sentida por ele. Mesmo que isso implique fazer coisas que eu nunca fui adepta ou fiz na minha vida. Hora de mudar e aventurar como diz Sebastian.

De alguma forma puxa-me para o seu colo, fazendo-me ficar frente a frente com o seu lindo rosto. Surpreendo-me cada vez mais ao acha-lo mais bonito ainda, quase impossível.

Caminho os meus lábios para os seus fechando lentamente os meus olhos. Ele faz o mesmo e o beijo começa e logo sinto-me ofegante. A química que existe aqui entre nós é muita.

Sinto o corpo de Harry levantar-se, mas agarra firmemente as minhas coxas. Ele caminha pelo corredor e entra na porta certa do meu quarto. Os nossos lábios afastam-se e eu o olho fascinada e com excitação.

Os seus gestos por vezes são atrevidos e por outras vezes são carinhosos. Eu não sei o que se passa na cabeça deste homem, mas apenas quero-me divertir um pouco.

Voltamos a unir os nossos lábios enquanto a sua mão ansiosa vagueia pelo meu corpo desapertando o meu vestido. Inclino o meu corpo para que ele possa tira-lo e depois disso, observa atentamente cada pedaço do meu corpo. Sinto-me molhada só pelo seu olhar em mim.

- Tão linda. - Ele desabafa olhando o meu corpo.

Puxo-o para mim colocando as minhas mãos no seu pescoço. Os nossos beijos são viciantes e ardentes, as suas mãos posicionam-se nas minhas coxas fazendo círculos nas mesmas. Cruzes, eu nunca me senti tão desejada em toda a minha vida.

- Não estou de bom humor. - Ele avisa-me e encara os meus olhos vendo o mais profundo possível. - Estou furioso e descontrolado. Eu preciso de controlo. Talvez possamos fazer isto outro dia.

Ouvi-lo dizer aquilo fez-me estremecer. Não sabia o que ele queria dizer exatamente, se precisava de espairecer e procurar controlo ou se não me queria e não me desejasse mais e portanto, era apenas uma desculpa para se livrar de mim.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora