cαpιtυlσ 5

1.2K 132 47
                                    

Hyunjin

Uma semana. Passei uma fucking semana inteira aqui e me sinto quebrado. 

Esse quarto escuro onde fico sentado por longas horas, sendo alimentado à força e sendo tratado como um animal de estimação. Meus olhos doem de tanto chorar, além de não conseguir dormir e meu corpo doer por causa dos hematomas que cicatrizam. 

Todo o meu coração e alma doem enquanto eu me deito aqui. O rabo e as orelhas estúpidas grudadas no meu corpo. Só se movem quando Jisung e Minho estão por perto, já que é controlado por algum aplicativo, pelo que eu consegui entender. 

— Puppy. — Choramingo quando ouço a voz de Jisung enquanto ele sobe as escadas. Eu apenas me enrolo, querendo me esconder dele. 

A porta se abre e eu me enrolo ainda mais, choramingando baixinho, não querendo deixar Jisung bravo comigo, porque isso iria irritar Minho. 

— Você quer sair hoje? — Ele pergunta e eu sinto meus olhos se arregalarem. Me sento instantaneamente e encaro Jisung. Ele tem um sorriso suave no rosto, segurando as chaves na mão. — Você gostaria de sair? Ir lá fora? — Ele pergunta de novo e eu aceno com a cabeça rapidamente.

Ele sorri e se aproxima de mim. — Por favor, não se comporte mal. Eu não quero que o Minho pune você. — Ele sussurra para mim e eu aceno com a cabeça rapidamente mais uma vez.

Eu me sinto aliviado quando a coleira é removida do meu pescoço, o peso me deixando. Eu suspiro, sentindo meu pescoço suavemente, estremecendo com o leve hematoma que havia sido criado nesse mesmo local. 

— Por favor, vista isso, puppy. — Jisung sussurra para mim e eu olho para o que ele está segurando, vendo uma gargantilha preta grossa. 

Eu não queria, mas quando vi o Minho na porta, soube que se não o fizesse, seria punido. Lentamente aceno com a cabeça, deixando Jisung coloca-la em volta do meu pescoço e prendê-la. 

A gargantilha não é o mesmo que a coleira, mas eu ainda me sento um pouco restrito... Controlado

— Bom cachorrinho. — Jisung sussurra e bagunça meu cabelo. — Obrigado. — Fala uma última vez e beija minha bochecha. 

Meu corpo estremece com o beijo, mas eu o deixo fazê-lo. Minhas mãos são agarradas e eu sou gentilmente puxado para fora da cama, meus joelhos quase dobrando sob eles mesmos.

Não me levantei muito durante toda a semana, apenas se precisasse ir ao banheiro. Além disso, eu mal como e não bebo muito, o que me deixa desnutrido. 

Um suspiro me deixa quando quase caio. 

Meus braços são agarrados, me fazendo inclinar contra um peito.

— Me desculpe, me desculpe. — Eu sussurro enquanto eles colocam seus braços em volta dos meus ombros para me manter estável. 

— Está tudo bem, puppy. — Jisung sussurra de volta para mim e eu sinto minhas pernas tremerem. — Amor, você pode pegar a roupa do puppy? Ele não consegue se segurar. — Ouço um zumbido de Minho e em seguida, o som dele se afastando. 

Eu seguro Jisung com força e ele me segura com mais força ainda, passando os dedos pelo meu cabelo. Um pequeno suspiro me deixa enquanto eu olho para baixo para minhas pernas tremendo. 

— Vamos vestir você, puppy, e depois podemos ir. — A voz de Minho interrompe e Jisung me senta de volta na cama.

Eu olho para eles e vejo a roupa que foi escolhida. Um pequeno zumbido me deixa, pois não é muito ruim e parece confortável. Pelo menos isso. 

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora