• M A D E •
Chupo meu dedo sentindo o maravilhoso gosto da cobertura de chocolate que fiz. Estava na cozinha fazendo bolo de chocolate ao som de:
Novo amor - Ontorio (instrumental) | Slowed |
Meu cabelo estava em um coque frouxo, estava com um calça moletom e uma blusa cropped branca de alça e decido fino. Saio para fora e me sento na escada vendo algumas crianças brincarem de bola e outras andar de bicicleta.
Rapidamente meus pensamentos vão nos últimos acontecimentos me fazendo rir, lembro que quando acordei que fui tomar banho um lado da minha bunda ardeu e quando fui ver no espelho tinha alguns pequenos cortes. Quando sai do banho que fui pegar meu celular a película estava quebrada.
Passei a tarde com os meninos comendo pipoca, assistindo filme e dormindo pela grande ressaca que a gente estava. Fomos ver oque tínhamos aprontados então vimos nossas fotos com Chase Atlantic. Quando vi a foto em que Christian me beija tive um belo surto, não acreditava de maneira alguma que isso tinha acontecido.
Só lembramos que fomos ao show por causa das fotos mais nem lembro de nada que aconteceu lá, vimos vários vídeos que gravamos então lembramos de algumas coisas como o super mercado e os carrinhos, a queda de Bryce e a casa errada que entramos.
Rapidamente meus pensamentos vão para Vinnie, ele e Kate estão em um grude só, mais isso não me encomoda muito pelo contrário. Fico feliz de ver ele feliz porém... Queria pelo menos ser a melhor amiga dele, como antes.
Quando percebi estava chorando, estava machucada de tantas formas. Abaixo minha cabeça apoiando minha testa em meus braços que estavam em cima dos meus joelhos.
Vejo uma sombra se aproximar de mim logo depois uma mão encostar em meu braço. Mais não era uma mão qualquer, era uma mão pequena.
Levanto minha cabeça vendo um garotinho de cabelos loiro escuro e olhos azuis me olhando triste, ele era a coisa mais fofo do mundo de regata e um short moletom preto.
- puque tá cholando tia? - Ele pergunta todo errado porém muito fofo.
- Oh meu amor, problemas de adultos... - Digo e limpo minhas lágrimas.
Ele sai correndo me deixando confusa e em poucos minutos volta com uma garotinha de cabelos castanhos claro e os olhos caramelados... Iguais o de Vincent. A menininha quando me ver fica me olhando de olhos arregalados.
- Tia, essa é a Vicky e eu sou o Marcus. - o loirinho fala.
- Tia...você é muito bunita. - A menininha cujo se chama Vicky diz toda envergonhada.
- Você também Vicky, você é muito linda. - Digo sorrindo e a vejo corar - Vocês são oque? Primos? - Pergunto.
- Não, somos melhores amigos. - Marcus diz sorridente e a Vicky abraça ele.
No mesmo momentos meus olhos se encheram novamente, eles são literalmente uma copia minha e de Vinnie quando mais pequenos, porém Vicky tinha os olhos de Vinnie e meus cabelos e Marcus os cabelos de Vinnie e meus olhos.
- Não chola tia, eu vou chola também. - Marcus diz com cara de chora - Quando eu vi ela aqui, ela tava cholando Vicky...
- Tia, alguém partiu seu colação? Por isso você tava chorando? - Vicky pergunta toda tristinha.
- Sim pequena, partiram meu coração e foi meu ex melhor amigo...a gente era melhores amigos des de crianças assim como você e o Marcus. - Digo acompanhada de uma fungada.
YOU ARE READING
Friends + That Way - Vinnie Hacker
Romance"Oque diabo nós somos?" ( ♫︎ ) "Amigos não olham para amigos daquela maneira." 𝗢𝗻𝗱𝗲 Made e Vinnie são melhores amigos, porém a amizade desses dois se tornará um tremendo caos. 🍒 | Chase Atlantic - Tate Mcrae | 🍒
