034

961 100 64
                                        


•  M  A  D  E  •

- Vinnie... - Chamo o mesmo com a voz falha.

Sempre que vou falar com ele, dói.

Depois de alguns minutos em silêncio ele responde:

- Seus amigos então esperando você seguir em frente, por que insiste em mim? Nós  n u n c a  dariamos certo. - Vinnie diz dando ênfase no "nunca".

Me sento em sua frente então respiro fundo, dps de alguns segundos começamos a nos encarar. Vinnie me encarava com desprezo, como se nunca mais quisesse ver minha feição em sua vida.

Talvez ele realmente não quisesse...

O mesmo se levanta e sai andando em passos largos, eu vou atrás.

- Vinnie, precisamos conversa... - Digo mais o mesmo não liga e continua andando.

- Oque você tá fazendo é ridículo, tá fudendo com si própria, seus sentimentos estão amostra como se nunca tivesse sido amada.

- Oque quer dizer? - Pergunto e paro.

No mesmo momento Vinnie também para em seguida se vira com os olhos vermelhos de raiva e sua mandíbula travada, ele caminha lentamente até mim me deixando com um pouco de medo mais em nenhum momento recuo.

- apenas me de um tempo e espaço pra percebe... - Ele diz calmamente e abaixa a cabeça. - que você, esteve ocupada dormindo com outros caras! - O loiro levanta lentamente a cabeça para encarar meus olhos.

- Você não fez muito diferente né? - Digo e dou uma risada sarcástica.

- Oque diabo nós somos? - O mesmo pergunta irritado levantando o tom de voz.

- Me diga você, oque somos? não me diga que somos apenas amigos, isso não faz nem sentido. - Pergunto e cruzo meus braços.

- não. - Vinnie diz seco.

Começamos a nos encarar como se estivéssemos conversando pelo olhar, uma conversa nada agradável. Depois de um tempo em silêncio só o vendo me olhar frio decido falar:

- Não sabia que você tinha descobrido... - abaixo minha cabeça, Vinnie apenas a baixa a cabeça e suspira.

- mais não estou chateado estou tenso...- o mesmo diz como um susurro. - Acho que ficarei bem...sem você. - Diz e volta a me olhar frio.

Me atingiu em cheio.

- Se você ficara bem sem mim... - Digo com a voz falha - Não faz sentindo estarmos brigando pelo oque fizemos...mais eu só digo uma coisa, Vincent. - Digo dando ênfase em seu nome - Amigos não olham para amigos daquela maneira.

Friends + That Way - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now