032

1.2K 118 52
                                        


•  V  I  N  N  I  E  •


- Não...depois da festa a gente se fala. - Made diz em seguida tenta passar por mim mais eu puxo seu braço.

- Por favor Madelaine, vai ser nossa última conversa...é importante. - Digo olhando no fundo dos seus olhos.

Made suspira e puxa minha mão nos direcionando a saída da festa, do lado de fora o barulho estava mais baixo e avia poucas pessoas.

(...)

Já distante Made tira seus saltos ficando com o pé descalço, não estava tão escuro pois tinha postes na rua, o céu estava estrelado e a lua cheia.

O vento era um pouco frio, vejo Made se encolher então tiro minha jaqueta e coloco nela que me da um pequeno sorriso de agradecimento.

- Espero que o que tenha pra falar comigo seja realmente importante... - A mesma diz olhando para rua deserta.

- Você confia em mim? - Pergunto e ela dá uma risada sarcástica.

- Que pergunta mais idiota Hacker, tão idiota quanto vc. - Ela diz ainda sem olhar para mim.

(...)

Depois de alguns minutos andando sem rumo em um silêncio agradável estávamos passando perto da praia, rapidamente puxo Made pela mão nos direcionando até ela.

Subimos em cima de duas pedras vendo as ondas fortes do mar fazerem um barulho relaxante, olho para Made vendo o vento bater em sua face e seus cabelos voarem juntamente com seu vestido deixando suas belas pernas a mostra, com seus olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto apreciando cada sensação causada por aquele momento, foi exatamente ali que eu tive a certeza...

Eu sou completamente rendido a cada pedaço dela, sou completamente apaixonado por ela.

- Eu preciso te contar uma coisa...- Digo baixo cortando o momento.

- Oque? - Ela pergunta abrindo seus olhos azuis e olhando para mim curiosa.

Conto para ela sem muitos detalhes e poupando algumas coisas, Made ouvia tudo atentamente, percebo seus olhos encherem e a mesma segurar.

- Seu pai foi embora...mais meu pai vai esta a sua disposição - Digo a o menos tentando parecer firme

Ela volta a olhar para frente e fica em silêncio, escuto seu choro baixo. Não tiro a razão dela de chorar mesmo com os mínimos detalhes, se soubesse de tudo nem sei oque ela faria. Contei apenas o necessário como; sobre James, Fred e sua mãe, que não foi apenas um acidente e que James é realmente seu pai e também que meu pai era o tio dela, contei também que meu pai fazia parte da gangue e que Fred sabia sobre nois, a poupei sobre mim e sobre a proposta de James para mim.

- Ele fez você prometer? que ficaria longe de mim...pra minha segurança. - A mesma pergunta deixando algumas lágrimas descer.

Abaixo minha cabeça também sentindo lágrimas surgir em meus olhos, escuto o choro de Made em meio de soluços, assim que lavanto a cabeça para olhar ela, a mesma me abraça afundando seus rosto em meu peitoral.

- Vem vamos embora, estamos perto da sua casa... - Digo em seguida pego ela no colo.

Ainda com o rosto afundando em meu peitoral sentia suas lágrimas molharem minha camisa, saio com ela da praia retornando a estrada em direção a sua casa.

(...)

Depois de caminhar alguns minutos com Made em meu colo chegamos, ela era pequena então não era muito pesada.

Friends + That Way - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now