022

1.3K 148 57
                                        


•  V  I  N  N  I  E  •

Na mesma noite...

Saio da casa de Loren após ela dormi, minha mente estava a mil preciso esvaziar de alguma forma ou em algum lugar.

Depois que Madelaine saiu daquele jeito da casa de praia corri até onde ela tinha jogado algo e quando estava perto vi ser o colar. Nunca chorei por mulher nenhuma na minha vida nem pela minha própria mãe mais por ela, eu chorei.

Não consegui dormi fiquei até altas horas da madrugada acordado, principalmente depois que Addi saiu no corredor dos quartos gritando entre choros de desespero falando que ela tinha sofrido um acidente, até Loren que não tá se dando bem com ela deixou uma lágrima escapar mais tentou desfaça.

Só fui pro hospital ver ela dias depois, fiquei umas 2hrs com ela dentro daquele quarto, vi ela morrer e os médicos a reviver, vi eles colocando aparelhos respiratórios nela. A cena dela tendo uma convulsão por causa da parada cardíaca, ver os sinais vitais dela tudo em linha reta me quebrou em 100 partes diferentes.

Foi tudo um mal entendido, a porra de um mal entendido, eu fiquei sabendo da gravidez de Loren naquela manhã, no mesmo momento em que Madelaine estava na praia Loren me entregou um teste de gravidez positivo, eu iria contar para Madelaine naquela mesma manhã mais Loren foi mais rápida.

O pior foi que Loren falou como se eu soubesse muito antes de ter aquela noite insana com Madelaine.

Entro em meu carro e as gotas de chuva começam a cair sobre o teto fazendo um barulho relaxante, arranco o mesmo dali e vou até uma pessoa que eu preciso urgentemente conversa.

(...)

Chego no cemitério e vou até a lápide da mãe da Madelaine, sento na pequena escada que tinha ali e apoio meus cotovelos em meus joelhos com as mãos em minha cabeça, vejo meus fios pingando sobe o chão, estava encharcado pelas gotas da chuva, minha camisa estava grudada em meu corpo.

Ali do lado tinha um tipo de pracinha com vários bancos, na escadinha onde eu estava do meu lado era a lápide da mãe de Made.

- Me desculpa senhora Madson, me desculpa por não ter cuidado da sua filha como prometi... - Digo como um sussuro - Eu preciso desabafar com a senhora, está disposta a me ouvir?

Penso que se a mãe da Made estivesse aqui diria - " Senhora é a sua mãe, mais conte."

- Eu não sei oque sinto em relação a Madelaine, ela é a garota mais doce, gentil e amigável que eu conheço. O sorriso dela é lindo, os olhos dela são lindos e profundos, o jeito que ela anda é lindo, seus fios castanhos são lindo, seu cheiro é bom, o jeitinho que ela me olhava quando estava brava era lindo... - Digo já sentindo meus olhos encher. - Tudo nela é lindo.

- Madelaine é o tipo de menina que quer apenas viver incondicional, ela ama ler livro e escutar músicas, gosta de conversar com a lua e também ama uma praia, ela é frágil é a o mesmo tempo forte, ela tenta não ligar para oque falam dela mais as vezes não consegue, curti coisas softs e fanfiqueira ao mesmo tempo, ama andar de skate principalmente com os amigos, ela adora estar rodeada de um bando de animais que fazem ela sorrir e esquecer os problemas da vida... - Digo sorrindo bobo. - gosta de roupas largas principalmente aquelas que tem cara de homem, tudo que ela quer é ser livre e aproveitar cada segundo da sua vida, sentir borboletas na barriga causadas pela adrenalina, ela gosta de cuidar dela fazendo skin-care e hidratar o cabelo, gosta de tirar fotos de momentos marcantes da vida e principalmente...gosta de aproveita-lós.

Friends + That Way - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now