021

1.3K 139 71
                                        


M A D E •

Abro meus olhos lentamente sentindo uma dor enorme por todo meu corpo, olho para minhas mãos e elas estavam enfaixadas, olho para meu lado esquerdo e vejo meus batimentos cardíacos e meu coração acelerado, percebo que avia um tipo de máscara em meu rosto, acho que estava respirando por aparelhos, então rapidamente começo a lembrar de tudo.

Flashback on

Eu chorava descontroladamente tudo que eu sentia era ódio, raiva é dor! Não acredito que Loren estava grávida, grávida de Vincent.

Minha visão tava embaçada me impedindo de enxergar a rua, quase bato em um poste então rapidamente freio fazendo os pneus derrapar para o lado parando o carro, limpo meu rosto é olho aos arredores pra ver onde eu to, então percebo que estou no meio da pista.

Olho para o lado onde vejo um carro vindo com tudo pra cima de mim, minha respiração falha e não dá tempo de processa nada, apenas levo minhas mãos para cima da minha cabeça na intenção de me defender, me preparo para o grande impacto assim que percebo o farol perto.

Flashback off


- Você tem a impulsividade da sua mãe. - Um homem alto moreno de olhos azuis entra no quarto do qual agora eu percebo ser um hospital.

A

trás dele entra uma enfermeira que vem até mim e tira os aparelhos respiratórios de meu rosto.

- Quem é você?...onde eu to?- Pergunto como um sussurro.

- Você está no hospital e eu...bom, eu sou seu pai. - o moço diz simples, fico em silêncio.

Então percebo uma perfeita semelhança entre nois dois, seus olhos eram iguais a os meus, a cor do seus cabelo também, tínhamos algumas detalhes em comum, o homem aparentava ter 56 anos.

Eu estava de frente para meu...pai, como ele soube oque aconteceu comigo?onde ele estava essa tempo todo? Oque estava fazendo aqui agora? Eram tantas perguntas...e nenhuma resposta.

- Você sofreu um acidente do qual quase te matou, você já está aqui faz uma semana... - Ele fala e eu arregalo os olhos. - Você teve 2 paradas cardíacas e eu jurei matar o dono dessa porra se você morresse!

- E- eu...eu to bem? - Pergunto ainda em choque, é muito informação pra processar sem conta essa dor do caralho.

- Sim Made você está bem, só que por conta das suas paradas cardíacas tivemos que colocar aparelhos respiratórios em você, estávamos apenas esperando seu pai nos dizer que tínhamos que desligar...mais ele tinha esperança de que você acordaria. - A enfermeira diz.

- Quando eu recebo alta? - Pergunto.

- Temos que fazer alguns testes e exames para checar se está tudo bem, você não tem previsão de saída. - A enfermeira diz e eu assinto.

Escutamos um barulho estrondoso então olhamos para a porta vendo Bryce, Kio, Jaden e Tayler entrar junto com os meninos que estavam conosco na casa de praia Blake, Griffin, Noah e Chase, todos estavam com balões gigantes, ursos de pelúcia e chocolate nas mãos, o barulho estrondoso foi por que o balão de Kio estourou e o pobre coitado recebeu um tapa na nuca.

- Mais oque que é isso? - meu pai diz rindo.

Pai...ok é estranho.

- Viemos ver nossa humildade amiga. - Jaden diz.

Friends + That Way - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora