→ Aquele com a tequila

786 95 95
                                        

Quinta-feira, 30 de abril de 2020Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quinta-feira, 30 de abril de 2020
Jungkook


Não consigo piscar. Continuo mantendo os olhos atentos na tela do computador, exibindo o jogo que eu havia comprado pela internet. Comecei a jogá-lo esta tarde, mas já consegui passar da metade dos níveis.

Fiz somente uma pausa para minha terapia, e Eric reforçou a ideia de meditar. Então, começarei amanhã. E, em momento algum da sessão, mencionei o beijo com Stephanie. Não queria falar disso com ninguém, até mesmo com meu terapeuta.

Apertando as superfícies do teclado rapidamente, consigo vencer a rodada.

Olho em direção ao meu celular e, pelo horário, seria bom começar a fazer o jantar. Me levanto e vou em direção à porta. Ao abri-la, o cheiro de comida faz meu estômago roncar instantaneamente. Vou para a cozinha e encontro Joey e Stephanie conversando.

— Esse suspense está me deixando ansiosa... — ela diz, sentada num dos banquinhos com uma venda nos olhos.

Franzi o cenho e me aproximei.

— Vai chamar o Jungkook para comer com a gente? — Joey pergunta, ainda de costas para mim.

— Posso chamar. Mas aposto que ele não vai querer. — Stephanie responde, tateando a bancada.

— Por que não? — pergunto e ela dá um pulo, surpresa. Joey se vira para mim e abre a boca para dizer algo, mas não consegue.

— Não sabia que estava aí. — ela tira a venda e solta uma risada. — Mas que bom que está. Vamos comer agora.

— Bem — Joey começa. —, hoje, temos o melhor prato... — ele faz suspense antes de retirar a tampa da panela. — Macarrão com salsicha!

Pisquei algumas vezes, incerto de que comer aquilo me faria bem. Mas não me contive. O cheiro estava tentador. E eu não tinha mais nada para comer, já que as marmitas de Gavin acabaram.

Esperei Stephanie e Joey se servirem, então, peguei um prato e me servi. Me sentei no lugar vago, com os dois em minha frente.

— Você pode comer isso? Digo, percebi que segue uma dieta rigorosa. — Joey comenta, na tentativa de puxar assunto.

— Não costumo comer isso. Então, de vez em quando não faz mal. — dou de ombros, provando um pouco da massa.

A cozinha ficou silenciosa. Só ouvíamos o barulho dos talheres contra os pratos. Então, Joey respirou fundo antes de dizer:

— O apartamento é muito bom. — ele passa o olhar pela sala. — Obrigado por estar me recebendo aqui. Você foi muito gentil.

PANDEMICWhere stories live. Discover now