5. Deep Memories

176 27 24
                                    

Toc toc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toc toc

Haechan abriu os olhos.

Toc toc

Espreguiçou-se na cama, soltando alguns resmungos.

Toc toc

Franziu o cenho desviando sua atenção para a janela. Ali, encontrou uma águia dourada batendo o bico afiado no vidro. Assim que ela viu que acordara o garoto, bateu as asas e saiu voando para longe.

"Tcs." - se sentou na cama e coçou os olhos. - "Então, não foi um sonho."

Olhou ao redor, tudo estava em completo silêncio, como se a casa ainda dormisse.

Levantou-se e ajeitou os fios bagunçados. Abriu a porta devagar e passou o olhar pelo corredor comprido. Não viu nada, absolutamente nada.

Saiu de fininho e caminhou por ele, até chegar na escada, onde desceu os degraus chegando no salão principal. Tudo ainda estava em um completo silêncio.

Adentrou um outro corredor comprido. Sua atenção estava voltada para a última porta, que estava entreaberta. Ela era feita de vidro, um vidro borrado. Um som vinha de lá, como se alguém estivesse treinando. Podia ouvir o som familiar de uma lâmina cortando o ar.

Assim que chegou, o som pareceu mais claro. Com o dedo indicador, empurrou um pouco mais a porta, dando a visão do lugar, que no mesmo instante, achou ser mágico.

Uma estufa. Toda a construção de vidro estava coberta por plantas, o chão era de grama, fofinha e molhada. No pequeno corredor havia uma mesa de vidro que era enfeitada com vasos de rosas de todas as cores. No centro, Donghyuck viu uma árvore enorme, com um brilho dourado. A copa chegava até o teto redondo, das folhas caíam gotas douradas, como chuva de ouro.

Embaixo da árvore, viu a figura de um anjo, não era bem um anjo, mas tinha sangue de um.

Mark girava a espada de lâmina brilhante no punho, movimentava-se rapidamente, como se estivesse voando, cortando os pingos dourados. Seu cabelo molhado caia na testa, vez ou outra, respingava a água assim que movia a cabeça. Seus lábios vermelhos estavam entreabertos, puxando o ar para os pulmões. Usava apenas uma calça preta folgada, deixando o tronco a mostra.

Tudo parecia em câmera lenta, era lindo, hipnotizante.

Mas o que chamava ainda mais a atenção de Haechan, era a sombra de duas asas gigantes, invisíveis. As gotas douradas pareciam grudar nelas, fazendo um formato perfeito. Era lindo.

Elas batiam no ritmo em que Mark movia a espada, fazendo o dourado movimentar-se, espalhando brilho pela grama.

"Haechan?"

Seus olhos voltaram ao rosto maduro, lindo e expressivo. Os olhos focados em si deixava-o arrepiado. Mark deixou a espada cair no chão e se aproximou.

𝒕𝒉𝒆 𝒉𝒊𝒍𝒍 𝒐𝒇 𝒇𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 | 𝑀𝒜𝑅𝒦𝐻𝒴𝒰𝒞𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora