Você está bem?

116 6 0
                                    


Na manhã seguinte, percebi que Yan estava estranho. Ele possuía esparadrapos no joelho e estava mais quieto que o normal.

- Ei, aconteceu alguma coisa?- Perguntei assustado.

- Não, apenas tropecei enquanto voltava para casa ontem, vamos apresentar o trabalho para a professora.

Mas eu sabia que algo estava errado, as feridas pareciam ser muito grandes para serem fruto de um simples acidente. Após entregarmos nosso trabalho, nos sentamos e percebi como ele ficou calado em boa parte do dia. Uma das poucas vezes que ele falou foi para ir beber água.

- Ah, pode ir, Yan!

Sedento, ele se esbaldou na água, já que tinha esquecido sua garrafinha. Foi então que James, o valentão da nossa sala, o viu no banheiro masculino. 

- Essa touca está me dando um pouco de calor, vou ajeitar...- Comentou para si mesmo no espelho.

O valentão percebeu os longos cabelos de Yan, e logo começou a rir de forma assustadora, dizem que ele é desesperado por atenção desde pequeno. 

- Então é por isso que usa essa touca, né? Hahaha...- Sussurrou baixinho. 

James logo voltou para a sala, não queria que ninguém, principalmente Yan, desconfiasse de que estivesse planejando algo. A diretora da nossa escola nos deu um grande anúncio, que animou a todos na sala:

- Turma, teremos um show de talentos daqui algumas semanas, espero que muitos participem!

Finalmente, Yan parecia mais animado, e logo me disse sobre seus truques de mágica. Ele pareceu mais feliz com a notícia, mas ainda não conseguia parar de pensar no que poderia estar acontecendo na vida dele.

O garoto da touca vermelhaWhere stories live. Discover now