Capítulo 33

708 45 6
                                    

Depois que eu e a Ellen entramos novamente no instituto, deixei ela perto das meninas e falei que ia fazer algo importante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que eu e a Ellen entramos novamente no instituto, deixei ela perto das meninas e falei que ia fazer algo importante.

E ia mesmo. Ia falar com o Mark e dessa vez, era para valer.

Todo esse conflito entre a gente tá fazendo aquilo que ele teme que eu faça para a Ellen.

Está magoando ela.

Contorno as pequenas crianças à minha volta, fazendo alguns toques de mão com elas e assim avisto o Mark com a Camille, com uma cara não tão agradável, ando até lá.

Coço a garganta e o mesmo me encara com uma cara de poucos amigos.

- Acho que a gente precisa conversar, Yokoama. - Mordo o lábio meio sem jeito.

Mark fica calado por um tempo, e assim que Cam toca seu braço, o mesmo solta um suspiro cansado.

- Anda por aqui. - Aceno e começo a seguir ele numa direção qualquer, até que ele pare em frente a uma porta.

Entramos dentro da sala deserta e caminho até uma cadeira perto da porta, me sentando na mesma.

Mark faz o mesmo, mas um pouco longe de mim, soltando um suspiro novamente.

Vamos acabar com essa droga de clima entre a gente.

- Certo... - Engulo em seco, não sabendo por onde começar. - Vou me tornar repetitivo novamente, mas eu quero que dessa vez você entenda. - Falo cansado. - Eu não quero magoar a Ellen. Na verdade, a única coisa que eu quero agora, ainda mais sabendo de tudo o que ela passou, é proteger aquela garota, Mark. - Encaro o mesmo, que olha seus pés.

- Zack... - Ele me encara de cenho franzido. - Como você sabe, Ellen passou por muita merda e a última coisa que ela precisa agora é de mais uma desilusão. E nós dois sabemos que isso vai acontecer. - Nego com a cabeça, não aceitando o que ele tá falando.

Eu não quero magoar a Ellen. Querendo ou não, eu sou apaixonado por ela. Eu não escolhi isso, mas eu sou.

E EU NÃO GOSTO DE MAGOAR QUEM EU AMO!

- O que está magoando a Ellen dessa vez não sou eu em específico, Mark. - Falo convicto. - Somos nós os dois. Você não vê, que a cada porcaria de desentendimento entre a gente os dois, é mais um motivo para a Ellen sair de perto aos prantos? Ela não nos quer ver mal e a gente não quer ver ela mal. - O silêncio prevalece por um tempo na sala e suspiro. - Nós nos chateamos por um mal entendido. Ellen entendeu tudo errado naquele dia. Penélope estava me chateando e como eu não queria que a Ellen se sentisse irritada, ocultei essa informação e foi aí que ela leu as mensagens e entendeu tudo errado. Porém, eu não tive culpa de ela não querer entender no momento em que isso aconteceu.

- Você não faz bem para ela... - fecho os olhos com força.

- Eu sei... - Sussurro. - Mas sou egoísta. Pois os momentos que passo com aquela garota, são os melhores que passei em toda a minha existência.

Bad boy | Livro 5 - Rule number 3Where stories live. Discover now