Capítulo 15

704 49 7
                                    

MELHOR BEIJO DA MINHA VIDAA!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MELHOR BEIJO DA MINHA VIDAA!

Se eu achei aquele beijo do casamento bom, esse então foi bem melhor.

Essa garota disperta algo em mim que eu nem sei explicar, só sei que preciso de mais beijos como aquele.

Não faz muito tempo desde que deixei ela em casa, mas quando cheguei na minha, ela estava completamente vazia.

Nenhum dos caras tavam nela, o que me fez ficar à vontade para escutar minha música brasileira aos berros no meio da sala de estar. (E claro, tou aproveitando para dar uns passinhos de arrocha.)

- "TÁ DOENDOOO, TO SOFRENDOOO... E ELA NÃO TÁ ME ATENDENDOO" - Abano o rabo. - OH BABYYY, ME ATENDE! AI QUE VONTADE DE TACAR MEU CELULAR NA PAREDEEEE... OH BABY, ME ATENDEE! AI QUE VONTADE DE TACAR O CELULAR NA PAREDEE... Ê ê ê...

Assusto-me quando a música para abruptamente e encaro o Mark, com o comando nas mãos e uma cara de poucos amigos.

- Porque parou a música, cara? - Falo me atirando para o sofá, pegando o pacote de batata que tinha atirado para o sofá após essa música tocar.

- Você e eu precisamos conversar! - Solto um suspiro alto, sabendo qual o assunto novamente.

Mark tá chato para caralho. Já tou ficando meu cansado dessa atitude dele.

Cansado para caralho.

- O que foi dessa vez? - Reviro os olhos. - Eu sei que não posso magoar ela. Sei que se pensar ou fizer isso você se arma em Hulk e tenta me matar. Você já deixou isso claro. - Dou de ombros.

- Acredita que eu também tou cansado desse assunto, mas você ainda não entendeu que é mesmo preciso eu reforçar essa ideia para você. - Me levanto do sofá, exasperado e cruzo os braços.

- Mark, eu preciso tentar compreender você e essa sua obsessão ai que você ta tendo. - O mesmo franze o cenho e me aproximo. - Isso é tudo ciúme? Você percebeu que afinal tá apaixonado é pela Ellen e não pela Camille? Porque assim, só isso justificaria isso aí.

- Puta que pariu! - O mesmo arregala os olhos e nega com a cabeça rapidamente. - Não é nada disso, Zack. Que droga de ideia vem a ser essa?

Rio amargamente.

- Será que é tão doida assim? - Ando até ele. - Nem pela Camille você tem esse ciúme todo. Você é tão possessivo com a Ellen que dá para ter essas dúvidas.

E eu não estou a falar isso com deboche. Eu realmente estou começando a achar que o Mark tem alguma paixão pela Ellen. Tudo o que ele faz e diz é duvidoso.

- Eu amo a Camille, garoto! - O mesmo fala rapidamente. - Ajo assim em relação à Ellen porque é minha obrigação. Sou o guardião dela, não posso simplesmente deixar ela sofrer novamente por conta de brincadeiras desse tipo. - Franzo o cenho e trinco o maxilar.

Bad boy | Livro 5 - Rule number 3Where stories live. Discover now