5

1.4K 309 221
                                    

Depois de tudo o que aconteceu no apartamento de Taehyung há poucos meses, Jungkook não achou que haveria uma quinta vez. Mas houve, quando ele e Taehyung voltaram para Daegu.

O Dr e a Sra Kim estavam completando trinta e um anos de casados e resolveram fazer uma pequena comemoração. Mas "pequena" era um termo muito relativo quando se tratava da família Kim.

Eles eram uma família muito rica. Eles eram o tipo de família que fazia festas luxuosas em qualquer que fosse a ocasião; não para exibir seu dinheiro, mas para proporcionar conforto aos seus convidados. Foi numa dessas festas que Jungkook, com apenas quatro anos, conheceu Taehyung.

O pai de Jungkook era enfermeiro no hospital em que o pai de Taehyung era médico e diretor. Amigável e gentil com todos, o Dr Kim logo fez amizade com o Sr Jeon, para a surpresa de muitos colegas do diretor. Era esperado que um dos médicos mais bem sucedidos da cidade andasse acompanhado apenas da elite de sua área, e não de um enfermeiro recém contratado que havia acabado de se formar tardiamente. Dr Kim deu de ombros, pouco se importando com o que os outros achavam ou não.

Kim Ji-hoon sempre ensinou seus filhos que o valor de alguém se dava pelos princípios da pessoa, não pelo que ela tinha. Se alguém fosse uma boa pessoa, uma pessoa honesta e leal, essa pessoa sempre teria um lugar na mesa dos Kim.

- Oi, Ji-hoon! - Jeon Sanghun cumprimentou amigavelmente o anfitrião quando chegou no lindo hall de entrada da casa dos Kim.

- Sanghun, até que enfim chegou! - O médico sorriu de volta, abraçando o amigo e dando o característico tapinha nas costas. - Onde está sua esposa?

- Precisaram da Soomin no trabalho, infelizmente - explicou - Mas ela deixou que eu trouxesse o Jungkook. Não é, filhão?

O pequeno Jungkook fitou o pai com seus grandes olhos de jabuticaba e sorriu, mostrando os dentinhos. Sem nenhuma timidez, sorriu para o outro adulto.

- O meu nome é Jungkook e eu tenho assim de anos, olha. - Ele falou orgulhoso, erguendo 4 dedinhos da mão.

- Oi, Jungkook. Seja bem vindo. - Dr Kim sorriu, achando uma graça a desenvoltura do menininho - Eu tenho um filho que tem quase a sua idade, sabia? Você quer brincar com ele no quintal?

- Pode, papai? - Jungkook lançou um olhar pidão para Sanghun, que apenas riu e assentiu.

- Comporte-se e trate de não se sujar ou sua mãe vai ficar brava.

Sem dar atenção às recomendações do pai, Jungkook descobriu como chegar no quintal dos fundos após um breve direcionamento de Ji-hoo. Corajoso e desinibido, o pequeno Jeon caminhou com passos rápidos desviando de adultos bem vestidos demais para um fim de tarde e chegou no tal quintal. Um garotinho de cabelos castanhos estava sentado numa toalha de piquenique quadriculada brincando sozinho com uma grande quantidade de legos coloridos. Ele vestia uma bermuda social, camisa social e até mesmo um blazer com gravatinha borboleta! Jungkook sentiu-se feliz por sua mãe ter optado em vesti-lo apenas com uma calça jeans e uma camiseta do homem de ferro.

- Oi, meu nome é Jungkook. - Ele se apresentou e já foi sentando na frente do outro garotinho.

Taehyung estava acostumado a ficar sozinho nessas festas que seus pais faziam. Seu irmão mais velho, Seokjin, alegava que era muito grande para brincar de lego com ele, pelo menos na frente dos outros. Ele já tinha onze anos, afinal!

- Eu sou o Taehyung. - Respondeu baixinho, um pouco tímido mas com vontade de conhecer o garoto de olhos e cabelos escuros.

- Eu tenho assim de anos - Novamente levantou os 4 dedinhos da mão para indicar sua idade.

Por Besarte || TAEKOOK Where stories live. Discover now