Capítulo 26

20.7K 2.5K 1.4K
                                    

Jeffrey entra com o carro no estacionamento da empresa, e me sinto nervosa.

Desço do carro, vou para o elevador e começo a chorar. Sinto tantas coisas e nem sei como vai ser quando eu ver Ragnar.

O elevador sobe e não tem ninguém nele, estamos eu e Deus, e só peço para que dê tudo certo.

O elevador chega no andar da presidência, e saio do mesmo, nesse momento vejo Ragnar, Tyller e mais um monte de funcionários da empresa, conheço todos eles, todos estavam na reunião.

A reunião deve ter acabado agora, ela foi feita na sala de reuniões grande. Ragnar me vê e me olha preocupado, ele vem quase que correndo até mim e me olha parecendo procurar por algum machucado.

- Amor, o que aconteceu? Você se machucou? - Ele pergunta preocupado.

- Mila... milagre... - Digo olhando para Ragnar.

- Milagre? - Ele pergunta confuso e preocupado.

Olho pra ele e resolvo falar logo, pois não vou ficar guardando a informação mais importante de nossas vidas.

- Eu estou grávida, amor. Grávida! A sua vasectomia reverteu... eu... são três bebês, trigêmeos. - Digo até gaguejando.

- O quê? - Ragnar pergunta me olhando confuso.

- Eu estou grávida! Sua vasectomia reverteu. - Explico.

- Como é? Isso é algum tipo de brincadeira? - Ele pergunta fechando a cara.

- Não. A médica pediu que eu fizesse um teste de gravidez, a minha menstruação estava atrasada a dois meses, eu engordei e enfim... eu fiz o teste e deu positivo, e ela fez um ultrassom. Você vai ser papai Ragnar, de três bebês. Três! - Falo dando um sorriso.

Ragnar se afasta de mim e suas feições mudam, ele me olha com ódio.

- VAGABUNDA! TRAIDORA DESGRAÇADA! - Ele berra com ódio.

- Não. Eu não te traí. - Falo negando com a cabeça.

- EU SABIA! ERA SÓ QUESTÃO DE TEMPO! SUA PUTA! FOI COM AQUELE DENTISTA DESGRAÇADO! EU SABIA! VAGABUNDA! DESGRAÇADA! - Ragnar grita e eu que não vou ficar aturando ofensas.

- EU NÃO TE TRAÍ! ESSA PORRA DESSA SUA VASECTOMIA REVERTEU! A MÉDICA EXPLICOU QUE É RARO ACONTECER, MAS ACONTECE! - Grito também.

- VADIA, MENTIROSA! EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA E COM A VIDA DAQUELE DENTISTA FILHO DA PUTA! EU VOU FODER COM VOCÊS. - Ragnar berra nervoso.

- VOCÊ NÃO VAI FODER COM NINGUÉM, SEU IMBECIL! EU NÃO TE TRAÍ! NUNCA OLHEI PRA OUTRO HOMEM. PELO VISTO O MÉDICO FEZ A VASECTOMIA NO SEU CU! EU NUNCA ME PREVENI, POIS SEGUNDO VOCÊ NÃO PRECISAVA! VOCÊ DEIXOU CLARO QUE NÃO PODIA TER FILHOS. FEZ DE UM TUDO COMIGO, ATÉ MEU CU COMEU, E AGORA VEM COM ESSE ABSURDO QUE TE TRAÍ? EU SEI QUE A PUTA DA SUA MÃE TE ABANDONOU, QUE O SEU IRMÃO TE TRAIU COM A SUA NAMORADA, E QUE SEU PAI TE TRAIU COM A SUA ESPOSA. MAS NESSAS ALTURAS DO CAMPEONATO, ME CONHECENDO COMO VOCÊ CONHECE, PENSAR QUE EU TE TRAÍ, É UM ABSURDO. - Berro jogando a bosta no ventilador.

- FILHA DA PUTA! VOCÊ É IGUAL A ELES! TODOS COBRAS! TODOS QUERENDO ME PREJUDICAR, TODOS FINGINDO ME AMAR! DESGRAÇADA, EU VOU TE LEVAR PARA OS TRIBUNAIS! O CONTRATO DO NOSSO CASAMENTO É CLARO, SE HOUVESSE TRAIÇÃO ERA CADEIA E A PERCA DE TODO O SEU DINHEIRO. VOCÊ ASSINOU SEM NEM LER! AGORA ESTÁ FODIDA! VAI PARIR OS FILHOS DAQUELE DENTISTA ARROMBADO DENTRO DA CADEIA, E ELE VAI TOMAR NO CU! - Ragnar grita abrindo um sorriso sombrio de vingança.

- OLHA AQUI, RAGNAR, OLHA BEM PRA MIM! EU NUNCA TE TRAÍ, OU OLHEI PRA OUTRO HOMEM. EU PODERIA FICAR BERRANDO AQUI POR HORAS, MAS JÁ ME EXCEDI DE MAIS! ESTOU GRÁVIDA, VOCÊ É O PAI E DENTRO DE ALGUNS MESES EU VOU PEGAR OS SEUS TRÊS FILHOS E ESFREGAR NESSA SUA CARA! VOCÊ VAI IMPLORAR PELO MEU PERDÃO. - Ele vai rastejar, a se vai.

Ragnar um Terror de ChefeWhere stories live. Discover now