Capítulo 35

26.3K 2.4K 535
                                    

- Eu disse... - Ragnar diz dando uma risadinha.

Hoje é domingo e acordamos bem cedinho para namorar, ele falou que conseguiria me dar orgasmos múltiplos, e eu duvidei. O resultado disso é que já gozei inúmeras vezes e estou largada na cama, as ondas de prazer vem lentas e são deliciosas.

Não consigo falar, fico de olhos fechados, enquanto Ragnar beija as minhas costas.

Já tem uns dias que começamos a nossa lua-de-mel. Temos feito amor todos os dias, e haja periquita e boca, só dei meu cu duas vezes e a safadeza que estamos fazendo é uma delícia.

Só conseguimos transar na hora de dormir, ou pela manhã, antes dos bebês acordarem, de qualquer maneira tem sido perfeito.

A pouca vergonha é deliciosa. E tanto eu como Ragnar ficamos ansiosos o dia todo, ficamos esperando o nosso momento juntos.

Conseguimos ver um filme juntos, conversamos bastante todos os dias, e estamos nos programando para sair para jantar. Vai ser a primeira vez que deixamos os bebês sozinhos, e isso dá medo.

Óbvio que estamos nos programando para sair, a ideia é esperar o horário deles dormirem, então saímos, jantamos e voltamos. Vamos deixar a Gail e a Sra. Donna com eles. Meus bebês estão dormindo muito bem, então acho que eles nem acordariam, de qualquer forma temos que nos programar. Quanto a Angel e Afonso, eles ficam bonzinhos, portanto, eu acredito que tudo vai dar certo.

- Eu te amo. Hoje você vai cozinhar pra mim? Vai? - Ragnar pergunta beijando meu rosto. O prazer parou e foi delicioso, então ainda estou largada na cama.

- Vou, vou cozinhar para o meu preto. - Hoje vou fazer frango com quiabo pra ele.

Ragnar ama quando eu faço a comida pra ele, pois segundo ele quando faço fica mais gostoso, e também tem a ver com o fato de que ele se sente mais acarinhado, pois não teve esse carinho de ninguém durante a vida. Ontem ele falou que queria comer o frango que eu faço, então tirei frango do freezer e já avisei todo mundo que hoje eu cozinho.

Vou fazer arroz, feijão, frango com quiabo, farofa, purê de batatas, uns legumes cozidos para os meus bebês, e salada. Meus bebês também vão comer arroz, feijão e purê, mas os legumes são essenciais.

Pretendo fazer um suco e sobremesa, estou com vontade de comer uma sobremesa com biscoito de chocolate, eu vi a receita na TV e ontem a noite, pedi para a Sra. Donna e para a Frida comprarem os ingredientes, hoje vou fazer dois refratários gigantes, assim todo mundo come, quer dizer todos os adultos, por enquanto meus bebês não podem e não vão comer doces.

- Coloca bastante bacon e ovo na farofa. - Ragnar pede esperançoso.

Normalmente eu compro farofa pronta, é uma que vende no Brasil, ela tem o pacote meio bege e amarelo. Por sorte vende no mercado brasileiro aqui da Pensilvânia.

Eu costumo fritar bacon e linguiça calabresa picadinhos, então adiciono dois ou três ovos cozidos picados, azeitonas picadas e uma cenoura grande ralada, aí coloco a farofa pronta, e pra finalizar coloco salsinha picada, mas não entupo de farofa, coloco o suficiente, a cenoura deixa a farofa molhadinha e fica uma delícia, também dá para colocar alho e cebola, basta fritar os dois na gordura do bacon e da linguiça, de qualquer maneira fica uma delícia, todo mundo ama minha farofa.

- Vou fazer um almoço bem gostoso pra você. Hoje você merece tudo, até meu fiofo, se quiser eu dou. - Digo sem vergonha.

Acreditem, depois de orgasmos múltiplos, a gente perde a vergonha e da até a alma se pedirem.

- Ô Safira. - Ragnar diz rindo.

- Dá as bolas aqui... eu quero chupar o seu periquito. - Peço e Ragnar se ajeita rindo.

Ragnar um Terror de ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora