O Treinamento

1.4K 166 73
                                    

Votem e comentem.

Fazia algumas semanas que Lotte chegara na Corte Noturna, mais especificamente em Velaris. O ambiente era maravilhoso, o povo era muito feliz e havia música em todo lugar. Na Casa do Vento, as coisas não eram diferentes. Com os illyrianos treinando; a cantoria de Lyria; Nyx e Astrid brincando, e todo restante conversando e tagarelando, o clima não poderia estar melhor.

O ferimento estava curado e Lotte conseguia andar perfeitamente, subindo e descendo escadas até a biblioteca para estudar com Armen. Algo ainda insistia que a resposta não estava ali, porém a loira não havia comentado com a imediata, com medo da mesma querer matá-la. Armen já não era o monstro enjaulado, entretanto continuava assustadora e com um ar felino, sempre atrás de uma vítima.

Todavia, ambas se davam bem. A imediata a achava "interessante", sempre tentando usar seu dom, treiná-la de uma forma que pudesse retirar o belo colar em seu peito. Porém, Lotte sabia que não abandonaria o presente mesmo que conseguisse controlar a anti-magia. Era um artefato de extremo valor, pois tinha sido Azriel o responsável por dar-lhe.

O macho a visitava durante as tardes, sempre preocupado com o ferimento e a alimentação da jovem. Ela dizia a si mesma que ele sentia-se responsável pela perna cicatrizada, pois não havia conseguido protegê-la corretamente. Por esses motivos, Lotte fazia questão de passar tempo com o macho, sempre brincando e tagarelando sobre seu próprio mundo. Ele a ouvia atentamente, paciente e admirado, como se estivesse em um transe eterno. As sombras dele também pareciam gostar da loira, pois estavam em sua volta a todo momento, girando com ela, tocando sua pele.

- Você precisa girar assim, depois assim... - o general dava instruções para Nyx. O herdeiro estava com uma espada, fazendo o treinamento matinal com o general.

Lotte estava no sofá, um livro antigo nas mãos e um café frio na bancada. Astrid estava ao seu lado brincando com Hawk - a coruja branca estava decidida a ficar, então a loira a batizou como seu animal. Rhys e Feyre estavam em seu quarto e a loira ria imaginando que Nyx ganharia um irmão logo, logo. A parceira de Cass tinha saído para o acampamento illyriano junto de Azriel. Pelo que ouviu, nos últimos anos as coisas melhoraram para as fêmeas do acampamento e, agora, Nestha era quem as treinava, como uma general.

Azriel também ajudava com os treinamentos, mas suas missões eram seu maior trabalho. Ele não costumava contar para Lottte detalhes, evitando que outros escutassem sobre as questões da corte. Entretanto, a jovem sabia o quanto ele estava frustrado com as incontáveis falhas, ela podia sentir através dos batimentos acelerados. As sombras também tentavam dizer coisas, muito agitadas e escandalosas, diziam sobre as barreiras impostas pelo antigo rei no castelo, barreiras que nem mesmo o Mestre-Espião podia passar. A loira tinha algumas questões sobre isso, perguntando a si mesma o quanto ela conseguiria controlar seu dom, talvez o suficiente para quebrar as barreiras das Rainhas Mortais.

- Papai, papai. Olha, olha. - a menina gritava para o illyriano, mostrando a coruja com vestido rosa. Lotte precisou rir ao ouvir o pio de insatisfação do animal, e riu mais ainda ao ver a posição de defesa de Cassian. Ele parecia tenso ultimamente, sempre espiado.

- Filhinha, acho que Hawk não gostou... - ele disse depois de desfazer a posição de ataque, deixando o tatame e Nyx para ir até ela. A menina jogou-se nos braços do pai, os bracinhos pequenos e finos para o grandalhão.

Ele era um pai incrível, além de um tio maravilhoso. Eram como uma família gigante e nada convencional, causando inveja em Lotte. Ela não tinha tido uma família, sempre sozinha no jogo chamado "vida"; não havia colegas ou amigos, o único era seu treinador e o mesmo havia virado as costas por um erro bobo. A carência dela a engolia quando estava em seu apartamento, a solidão sendo a única companhia. A loira dizia que era melhor assim, sem pessoas não havia decepção. Todavia, seu coração sorria ao observar as cenas de afeto trocadas entre o Círculo Íntimo e mesmo não pertencendo à Prythian, a jovem rezava interiormente para que um dia pudesse sentir o calor e aconchego de uma família.

Portadora da Luz: Entre Dois MundosWhere stories live. Discover now