A verdade nua e crua.

546 30 2
                                    

Pov. Jasper:
Ao entrar no quarto olho para Lilith que estava sentada na cama e me olhava com um certo medo em seu olhar, não a julgo, afinal não é todo dia que se descobre que seu amigo é um vampiro. Eu precisava conversar com ela e contar toda a verdade de uma só vez...ou quase tudo.

— Então Lili, vamos por partes porque não quero te assustar mais ainda e porque esse assunto é muito sério.
Acho que era perceptível o quão eu também estava assustado, e dava para ver meu nervosismo, afinal havia a chamado de Lili e não Lilith como sempre, eu realmente queria contar minha historia para ela. Queria muito preservar nossa amizade já bastante afetada. Eu realmente me importo com ela, mas não posso falar pelos outros...não todos. Conheço bem minha família, eles são bem acolhedores e sabem exatamente como ajudar, ou pelo menos tentam.

— Bom, na década de 1863 eu era do exército. E em uma noite enquanto eu estava andando perto do lago uma bela dama me chamou a atenção me pedindo ajuda, ela estava acompanhada de mais duas moças quando a perguntei no que lhe poderia ajudar ela se aproximou e me mordeu. — Me aproximo dela devagar tirando meu cachecol e lhe mostro a marca que me transformou em um vampiro.
— Por muito tempo fui fiel a ela e.... fazia tudo que ela pedia mas depois de um tempo decidi me separar daquele grupo e comecei a vagar até encontrar Alice e os Cullen. Desde então vivemos como família mas todos esses anos que em que vivi como vampiro nunca consegui ser próximo de um humano e queria que a única que conseguiu se aproximar de mim pudesse saber da minha história.
Lili essa decisão que eu tomei foi super arriscada, eu sei estou arriscando a vida de todos que eu amo pra poder dizer a verdade a você mas se depois de saber tudo você não quiser mais ter contato comigo eu vou ter que entender e vou fazer de tudo para que isso não te impeça de seguir sua vida como antes só queria ter a chance de ter uma amizades sincera com você.
Digo a olhando fixamente, eu tentava entender tudo que poderia passar em sua cabeça. Por mais que eu quisesse eu não conseguia nem controlar os sentimentos dela ou os sentir, estava sem controle sobre meus próprios sentimentos.
— Jasper eu realmente não sei o que pensar...Eu confio muito em você mas a minha vida parece que tá virando de cabeça pra baixo e nesse mundo onde seres mitológicos são reais eu não sei se consigo viver. Olha eu preciso de um tempo ora pensar...eu vou pra casa tentar descansar e prometo que vou conversar com você sobre o que eu decidir mas saiba que mesmo se eu parar de te ver você foi muito importante pra mim.
Ela diz se levantando da cama e vindo em minha direção, seu tom de voz era triste..seu olhar também. Isso me deixa angustiado, eu só queria a proteger de todo jeito. Logo a mais nova me desvia e caminha até a porta girando a maçaneta e saindo do comodo.

Pov. Jungkook:
Todos ali estavam fingindo que a vida de quatro humanos não estava em perigo, desde que Jasper subiu para falar com Lili, tudo ficou em um total silencio. Eu estava pensando em milhares de coisas, minha cabeça estava pura confusão. Alice estava claramente incomodada com a forma que Jasper tratava Lili, ela não estava acostumada a ver ele demonstrando um minimo de importância sobre ninguém, ainda mais uma humana.
Carlisle conseguia esconder bem seus sentimentos, mas claro que isso era tudo encenação. Ele mais do que todos está nervoso, afinal sabe bem como que os Volturi trabalham e sabe as consequências que esses humanos em fretariam e todos que sabiam...incluindo eles.
Edward passava um ar de mistério, coisa tipica de Edward Cullen. Ele deve está com muitas na cabeça, o fato de toda essa confusão e ainda a bomba que estourou com o fato de eu ser da família dos Volturi. Eu queria poder conversar com ele e poder o entender. Queria só desabafar e deixar ele fazer o mesmo, nem que fosse pra ele gritar comigo, me xingar e jogar tudo na minha cara, mas eu preciso falar com ele e consertar tudo isso.
Felizmente depois de algum tempo, ouvimos uma porta vindo do primeiro andar se abrir fazendo todos nos olharmos praticamente ao mesmo tempo pra escada. Nela descia Lili com uma expressão neutra, mas com passos apressados.

— Pra onde você está in..ah deixa, pode ir! — Digo suspirando pacientemente.
Eu não poderia a parar agora. Precisava resolver as coisas com os Cullen, e depois precisava visitar Amanda. Lili faz nem questão de responder, logo ela saí pela porta indo em direção ao carro de Bella onde ela havia vindo com Jacob.
— Ela sabe dirigir, né? — Pergunta Emmett um pouco confuso observando a cena.
— Assim, eu espero que ela saiba! — Comenta Maria indo até a porta ver como Lili estava, ou se precisava de ajuda. Elas claramente não eram próximas mas Maria fazia questão de se preocupar, afinal elas estavam na "mesma" situação. — Já que ela se foi, eu vou ver como Amanda está. Falo com vocês depois.
— Você vai pra casa? Depois de tudo isso? —Questiona Edward, a expressão de mistério foi embora, agora ele estava preocupado.
— Edward, eu moro aqui do lado, você pode ir lá sempre que precisar..não estou tão isolada assim. Inclusive nada de aparecer sem permissão, ou invadir minha casa, ok? — Diz Maria cruzando meus braços.
— Eu não faço isso... — Comenta Edward coçando a nuca de forma desajeitada fazendo todos ali o olhar surpresos, ele teve a coragem de mentir na nossa cara? — Tá bom, eu já fiz...mas só foi duas vezes!
— Duas vezes? Eu só contei uma Edward. Você me vigiou dormindo?
— Foi só uma vez, é crime agora?
— Sim, está invadindo minha casa, privacidade. Quer mais?
— Ok, eu já parei. Não faço mais isso sem sua permissão. Prometo!
Toda aquela discussão de Edward e Maria fizeram com que arrancassem boas risadas de todos ali, o que foi perfeito, estava cansado de tanta tensão. Afinal tudo isso iria voltar ao Jasper descer atrás de Lili.
Logo após isso, Maria saí em direção a sua casa que era vizinha da dos Cullen. Dava pra ver que Edward queria a acompanhar, mas antes queria falar comigo..aonde será que vamos chegar?

[...]

O que vocês acham que vai acontecer? Adoraria ouvir as idéias de vocês!
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.

Diário do ImpossívelOn viuen les histories. Descobreix ara