•104•

11.2K 686 107
                                    

Tem surpresaa no final hihi

+ 20 comentários


D

eco 🕊️

A Maria Eduarda ia sair hoje do hospital com a Cecília e eu tava animado pra caralho né. Só não deu tempo de organizar nossa casinha, da maneira que a gente queria.

E ela nem sabe também, enquanto termina essas parada de decoração, mudança de móveis, ela vai ficar com a irmã dela, que vai aproveitar pra da uma mão ela, essas parada que família faz quando a mãe ganha o bebê.

Eu comprei umas coisas pra deixar no quarto quando elas chegassem, balão, lembrancinha, mas o foco mesmo era terminar nossa casa o mais rápido possível, montar o quartinho da Cecília, com tudo do bom e do melhor.

Eu tomei um banho, vesti roupa e passei meus perfumes, colocando as correntes por cima. Calcei meu chinelo e peguei a chave da moto, descendo pra casa da Lorena.

Deco : E ai pivete. -Fiz um toque de mão com o Henrique, que tava sentado no sofá. -Fazendo o que de bom aí?

Henrique : Esperando a tia Madu chegar com a Cecília né. -Eu sorri pra ele e fui entrando pro quarto da Maria Eduarda.

Os balões, estavam no lugar e tinha uma cestinha com lembrancinha, pra quem viesse visitar. Eu fiquei ajeitando as coisinhas dela lá e ouvi um barulho de carro.

Fui caminhando pra fora e vi o pai dela estacionar, esperei e desci o ressalto, indo abri a porta pra elas.

Deco : Deixa que eu seguro ela. -Peguei minha bebê no colo, ajeitando ela, que começou a sorri pra mim. -Oie neném do papai, oie. -Passei o dedo na bochechinha dela e segurei a mão da Maria Eduarda com a outra mão. -Tava com saudade do papai, né filha?

Eu arrumei ela no meu colo e fui entrando pra casa, com a Maria Eduarda na minha frente, tava sedento por ficar com elas, matar a saudades desse tempo todo.

Madu : Que gracinha!!! -Falou quando entrou no quarto. -Você que fez? -Eu concordei e ela veio pro meu lado, me abraçando. -Obrigada meu bem. -Eu pisquei pra ela, que beijou minha bochecha e foi mexer nas coisas.

Deco : Se quiser pode ir tomar banho e descansar tá? Eu fico com ela. -Ela concordou e foi organizar as coisas dela, enquanto eu deitei na cama com a Cecília.

Passou um tempinho e a Julia chegou com o Xt e a Luiza, fazendo festa né. Encheu a menina de presente, faltava pouco brigar com a Lu e o Xt, porque só ela podia pegar ela.

Deco : Que madrinha chata você foi arrumar né minha filha. -Falei e ela fez cara de deboche pra mim.

Julia : Não brinca não ta, porque eu te mato e ai não vai ter volta não. -Eu ri e a Maria Eduarda entrou de volta no quarto, tomada banho já.

A gente ficou ali mo cota conversando, as meninas quiseram tirar foto com ela, e quando deu a tardinha o Cadu chegou pra conhecer ela.

Foi ele entrar e a Luiza saiu do quarto, eu fiquei na minha e conversei com ele de boa.

Coringa : Boa tarde meus caros. -Ele entrou no quarto, e eu neguei com a cabeça.

Deco : Nada com a vida em. -Ele deu de ombros e apertou a mão de todo mundo.

Coringa : Fui obrigado a conhecer essa princesa né, único assunto que ta tendo. -Parou do meu lado e passou o álcool em gel na mão. -E ai, tudo bem? -Pegou na mão da Maria Eduarda. -Prazer, Coringa. Posso pegar ela?

Madu : Maria Eduarda. -Respondeu sorrindo. -Se o pai dela soltar ela pelo menos um pouquinho, pode sim.

Ele riu e passou álcool na mão de novo, pegando ela do meu colo, a Luiza voltou e eu fiquei na minha, reparando umas paradas.

(…)

Deco : Ta tudo bem por você ficar sozinha? -Perguntei a Luiza e ela concordou.

Luiza : Vou ter que me acostumar de qualquer forma né, não vou ir morar com vocês. -Falou enquanto lavava um copo.

Deco : Minha vida de compromissado chegou né pretinha, mas tu sabe que as portas sempre vão estar abertas pra você.

Luiza : Eu sei. -Falou me olhando e eu fiquei rodeando ela um tempão. -O que foi em?

Deco : Tu não pediu minha opinião mas eu vou falar assim mesmo. Decide logo, o que você e o Cadu tem, se for pra ficar nesse molha e não molha, vai e volta, é melhor terminar de uma vez. Parada feia pra caralho, um fica tentando superar o outro, querer mostrar quem tá melhor, quando os dois tão fudidos. Cansou? Então acaba com isso logo, ficar empurrando com a barriga o que já é óbvio pra que? Ta formando na faculdade Luiza, vai viver tua vida, teus momentos, ficar nessa pra que? Não compensa, saturou já.

Ela ficou calada e eu dei um beijo na bochecha dela, peguei a moto e voltei pra Maria Eduarda de novo.

Eu esperei ela terminar de jantar e coloquei a Cecília pra dormir no berço dela. Tirei minha blusa e deitei do lado dela na cama, me cobrindo com a coberta.

Deco : Preciso te mostrar uma coisa. -Tirei meu celular do bolso e coloquei na galeria e entreguei na mão dela, que ficou passando as fotos.

Madu : O que é isso? -Perguntou me olhando.

Deco : Nossa casa. -Respondi passando a mão no rosto dela, que me olhou surpresa. -Não tô pesando a barra, tá?

Madu : Eu amo você. -Segurou meu queixo. -Amei cada detalhe, tenho certeza que ela vai gostar também.

(…)

gostinho pra vcs da fic da Cecília (não sei se essa é a capa original ainda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostinho pra vcs da fic da Cecília (não sei se essa é a capa original ainda)

Recomeçar [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora