Vida em abundância

103 34 67
                                    

— Mamãe, já estamos perto de chegar?

Sou tirada de meus pensamentos pela doce voz da Naara, minha pequena Naara, meu doce presente de 3 anos me puxando assim que desperta do longo cochilo que tirou na viagem.

— Não vai demorar muito, amorzinho — passo a mão nos cabelos pretos dela

— Ora veja quem acordou! 

A cabeça de Larissa surge no banco à frente do nosso, e Naara logo corre para seus braços abertos. Minha pequena é apaixonada pela "tia Lari" e seu bebê Daniel, que diz ser a cara do tio Mateus. 

Me levanto e caminho até o motorista (ainda estamos no engarrafamento). Quando o alcanço, ponho levemente minhas mãos em seu ombro e beijo seu cabelo.
— Não se estresse Tiago, chegaremos na hora certa.

Ele levantou a cabeça me olhando.
— Graças a Deus não seremos nós quem dirigimos o culto esta noite, só levaremos a Palavra — suspira — Mas ainda queria chegar cedo, você sabe... como o papai fazia.

— Tenho certeza que o pastor Josué ficará orgulhoso de qualquer forma, amor.
Sorrimos e nossa atenção é voltada para os carros que começam a andar novamente, permitindo que finalmente saiamos daquela confusão e sigamos livremente o caminho.

— Hadassa, não podemos deixar ninguém dormir, vamos ensaiar! — Tiago sugere com empolgação 

— Nem precisa pedir, pastor! — ela sorri e começamos a cantar "Oh quão lindo esse nome é", como se o culto já tivesse começado, improvisando os arranjos musicais com palmas e batendo nos bancos

Atualmente, estamos com a missão de levar a Palavra através de evangelismo, pregação, oração e louvores nas comunidades mais carentes da Paraíba. Hoje mesmo fomos desafiados a sair da Borborema para o Sertão!
Em parte, não posso negar que seja cansativo, ainda mais com uma criança de 3 anos. Naara nunca nos deu trabalho - isso com certeza puxou ao pai, sempre calma, mas às vezes é muito sonolenta, como a mãe. 

Hoje olhando para ela e segurando a mão de meu esposo, pensei que não os teria se, naquela noite, o maior milagre não tivesse acontecido. Se a morte me consumisse. Se a Vida não me resgatasse. Penso em quantas pessoas pensam que essa é a solução, nos sonhos e projetos destruídos por uma fatídica decisão... por isso vejo a necessidade de em todos os lugares que vamos, contar meu testemunho de vida quando é possível. 

Quero que todos saibam não de minha vida, de minhas conquistas, da dor que uma vez foi minha. Não. Eu quero que conheçam a Vida verdadeira, a vida em abundância. Quero que o mundo veja Cristo em mim.

Quero que o reviver atinja todos quanto eu puder alcançar. Todo aquele que procura uma luz, que procura o fôlego, a razão para viver. Cristo tudo isto transcende. Porque Ele é a própria Vida que nos faz reviver.

E esse desfecho, minha gente?! Fico toda orgulhosa e feliz com o desenvolvimento da Gabi

🌟Não esqueçam da minha estrelinha!

ReviverWhere stories live. Discover now