VILLIANS

3.2K 580 97
                                    

FELIZ HALLOWEEN MEUS VAMPIRINHOS

COMO SEIS TÃO? SENTIRAM SAUDADES???

COMENTEM BASTANTE PRA ME ANIMAR 

Capítulo 12 – Villians

– Quem é esse? – Isaac questionou ao ver o vampiro desconhecido na sua porta. Havia convidado todos para sua casa, onde pretendia abrir um portal para Villians, mas aquele cara era novo.

Uma semana havia se passado de treinamento e Jimin se sentia a cada dia mais no controle, Jungkook por outro lado, não poderia estar mais irritado e frustrado. Jimin se alimentava todos os dias com pressa, para não deixar o amigo esperando e nem ao menos insistia em beijos, como costumava fazer antes. Passava a maior parte do tempo com o tal vampiro e apenas lhe dava atenção na hora de dormir, momento em que ficava nos braços do lobo lhe fazendo carinho.

Jungkook estava frustrado sexualmente, queria o menino. Deus, queria o menino e queria logo. Principalmente, queria que ele o quisesse. Queria que Jimin o beijasse como sempre fazia e que dominasse a situação, o montando por cima, olhando em seus olhos. Que o montasse enquanto se alimentava. Queria Jimin de novo e o vampiro Thom estava tirando isso dele.

Não que o vampiro de fato fizesse algo, mas Jimin se sentia envergonhado em ter contato a mais com o lobo com o outro na casa, preferia se manter firme e fingia não estar frustrado pela falta de contato, mas estava.

Thom havia o ajudado muito e disso não poderia negar, sua ligação com Jungkook estava cada vez mais forte e Jimin havia descoberto um certo prazer em sentir o cheiro primário do lobo. Poderia viver com o nariz enfiado na garganta do homem.

Jungkook havia gostado daquele novo costume. Jimin tinha que ficar em seus braços para sentir seu cheiro, já que o humano era menor e ficava nas pontinhas do pé para alcançar seu pescoço. O lobo gostava do contato e aquilo parecia o mais distante que o menino iria naquele momento.

Isaac encarava o outro vampiro, ainda se questionando se já havia o visto alguma vez, mas seu rosto não era familiar.

– Meu nome é Thomas de LaViolette. – Se apresentou com um sorriso, tentando parecer simpático ao homem que o entregaria no primeiro segundo.

– É francês? – Isaac questionou surpreso. Já havia aprendido sobre a família LaViolette, eram soldados franceses, haviam sido transformados durante a peste, mas foram dizimados na guerra contra os humanos. – Sinto muito pelas perdas. – Pediu ao ver o homem confirmar. – Seu clã fez muito pelo nosso povo.

– Agradeço. – Murmurou e logo encarou Jimin. – Conheci Jimin a pouco. Eu fui transformado, então estou ajudando ele com a força e a ligação, me lembro de como é.

– Oh. Então é isso que tem feito? Achei que tivesse voltado para a faculdade. – Isaac comentou. Não sabia que Jimin havia achado um professor.

– Me desculpe por não avisar, não queria te chatear e Thom disse que não era muito bem-visto por outros vampiros. – Jimin colocou a mão na frente da boca, como se fosse um segredo. – Ele é um desgarrado. – Isaac concordou com a cabeça, como se entendesse o outro vampiro e sorriu os dando paisagem.

– Fico feliz que tenha mais um para nos ajudar. Ajuda é sempre bem-vinda. – Assim que entraram viram todos os amigos reunidos, com malas e roupas de férias. O lobo quis rir, porque os humanos estavam realmente muito animados com tudo aquilo. – Estávamos esperando vocês para abrir o portal. Meus pais estão nos esperando do outro lado, estão curiosos para te conhecer. – Isaac explicou feliz por finalmente visitar seus pais.

SWEET MOON - JIKOOK | LIVRO 2 | SWEETHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin